querendo ou não.

7 0 0
                                    

Quando comecei a mexer em minhas redes sociais, Miguel desceu.
Miguel: Gaby, vamos? -Disse parando em minha frente.
Levantei, peguei minha mala e minha mochila e fui em direção ao carro.
Troyan já tinha ido embora, mas sabia que ela ia esperar ele na casa do mesmo.
Miguel colocou tudo no porta mala e eu entrei no carro.
E então partimos, no meio da viagem recebo um telefona, era uma colega nossa falando que ia ter um festa na casa dela.
Falei para Miguel e ele disse que íamos direto para a festa já que chegaríamos as 21:00.
Como minha mochila estava no banco traseiro, joguei meu corpo para a parte de trás, deixando minhas pernas para o vidro do carro.
Vasculhei minha mochila e peguei uma calça jeans azul marinho e um bota com salto preto.
Fui para a parte de trás e tirei minha saia, Miguel logo falou:
Miguel: Anny, o que está fazendo? -Disse olhando para espelho central.
Gabrielly: Ué tô trocando de roupa - disse dando um sorriso inocente.
Chegamos na festa e sai do carro, entrei e já fui recebida com um copo de cerveja.
Miguel entrou logo atrás, sendo recebido por uma Troyan totalmente bêbada.
Fui para a pista de dança e comecei a dançar com um guri da minha sala, Gabriel  tinha 16 anos.
Nosso corpo se movia de um jeito em que parecia uma sincronia perfeita.
Nossos rostos estavam tão perto um do outro, estava tão bom, sua mão foi para minha cintura, a parte que estava descoberta.
Minhas mãos num reflexo foram para seu pescoço, e nossos rostos ficaram mais perto, estávamos dançando ao som de Reggatton lento da Little Mix.
Ele me rodou e fiquei de costas para ele, mas com nossos corpos colados, ele depositava beijinhos em meu pescoço enquanto dancavamos, olhei para frente e vi Miguel me olhando com um cara triste.
Estava nem aí, me virei para frente de Gabriel, e o beijei, e cara ele estava sendo tão carinhoso mas o beijo tinha pegada.
Dançamos mais um pouco e fomos para um lugar aonde podíamos sentar, infelizmente ou felizmente tinha uma cadeira ao lado de Miguel.
Me sentei e Gabriel ficou entre minhas pernas, inclinei meu rosto para perto do dele, dei um beijo, ouvi Miguel falando:
Miguel: Vão para um quarto. -disse revirando os olhos.
Gabrielly: Vai ter que aceitar a gente aqui querendo ou não querido. -disse sem olhar para ele.
Continuei a beijar Gabriel, e ele interrompeu falando.
Gabriel: Gabrielly, nos podíamos nos conhecer melhor né, tipo para num futuro se alguma coisa acontecer entre a gente sabe. - disse olhando para as suas mãos envergonhado.
Gabrielly: Claro Gabriel - disse levantando seu rosto e sorrindo para ele.

Seria você?Onde histórias criam vida. Descubra agora