Nos separamos tão lentamente, querendo ou não eu estava gostando daquilo.
Estava de olhos fechados, esperando ele falar alguma coisa, mas não falou.
Ele ainda estava com as mãos em minha cintura, minhas mãos ainda estavam em seu pescoço, eu queria que ele me explicasse o por que daquilo, abri lentamente meus olhos e olhei para ele.
Ele estava me olhando e logo falou:
Miguel: Desculpa, não sei por que fiz isso.
Gabrielly: Não tem o por que de se desculpar.
E então ele me abraçou, retribui o abraço e alguém bateu na porta.
Miguel saiu para atender e eu fiz umas panquecas(só colocar o recheio).
Então ouvi uma voz feminina falando:
Xxx: Por que não foi na aula?
Miguel: Eu e Gabrielly estávamos jogando até tarde.
Xxx: Aí sério que essa piranha está aqui?
Então sai da cozinha e vi Troyan, sério que ela iria seguir ele?
Ela me viu e beijou o Miguel, sério que ele retribuiu? Me virei e fui para cozinha de novo, peguei meu prato e meu copo de refrigerante e fui para o quarto.
Fechei meus olhos com forças e as lágrimas começaram a cair, não!eu não vou chorar por ele.
Então enquanto estava comendo recebi uma ligação:
Ligação on
-Alo?
-Alo, Anny?
-Sim, quem é?
- É a Grazi, sua prima.
-Ah, Oi Grazi!!!
-então Gaby, eu vou me casar e queria que você fosse, mas poderia ser com um acompanhante?
-Sim, pode deixar eu vou! Eu levo alguém pode deixar.
-Okay, tchauzinho
-Tchau Grazi
Ligação offFui para casa depois do almoço e fui para meu quarto, tomei meu banho e coloquei um vestido curtinho.
Fui para a varanda e terminei de ler o livro.
Quando percebi era 19:00, fui no banheiro e coloquei meu pijama.
Jantei e fui para a varanda de novo, sentei na cadeira e fiquei olhando para a lua, então ouvi alguém me chamando, olhei para a porta do meu quarto,mas não era ninguém, olhei para fora e avistei Miguel na janela, falando alguma coisa.
Me levantei e fui para meu quarto, não queria falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você?
Teen FictionUma história aonde Gabrielly e Miguel são melhores amigos, e Gabrielly tem uma quedinha por Miguel mas nunca contou à ele, e assim começa sua aventura.