16: Incógnita Apaixonada

12 0 0
                                    

Desde a primeira vez que conversamos, percebi nitidamente que você seria alguém muito especial para mim. Pois é, eu não estava errada.

Os dias foram se passando e um sentimento maior que o de amizade foi crescendo em mim. Um sentimento, que para mim era meio desconhecido, porque não havia o sentido antes.
Seu jeito meigo, agradável, carinhoso e atencioso de ser me cativaram e quando percebi, me vi completamente apaixonada por você, mas em silêncio.

A partir de então, você não saiu mais dos meus pensamentos e por consequência de sempre pensar em você, você se alojou no meu coração e nunca mais saiu.

Para mim, você se tornou tudo... Sim, tudo. Você é em quem eu penso todos os dias logo quando eu acordo, em quem penso durante o dia quando estou fazendo as coisas de casa, em quem penso inevitavelmente, durante a noite. Sua presença se torna mais forte em mim, quando deito minha cabeça no travesseiro e por alguns minutos penso que você está ali ao meu lado.

Em você vejo meu futuro, minha felicidade.

Você pra mim é minha vida, meu ar, meu sangue. Para mim, você é indispensável, pois só com você consigo ser eu mesma e só contigo me sinto bem, me sinto segura, protegida de todo o mal. Você é meu porto seguro. Teu é o abraço que eu procuro quando me sinto só. Teu é o sorriso que quero quando estou triste. Teus são os olhos que eu busco quando me falta a esperança. Teus são os beijos que preciso quando me sinto indiferente. Tua é a presença que preciso todos os dias da minha vida para que eu seja completa.

Você é a metade de mim que está longe, só ficarei completa de novo, quando estiver você comigo, me permitindo dizer repetidas vezes que "te amo" além de tudo.

Você é minha paz, é meu equilíbrio. Você é a resposta das minhas orações, quando eu pedia a Deus uma pessoa que me amasse tanto quanto eu amasse ela, que me compreendesse apesar de tudo e me ajudasse a rever meus erros e me tornar alguém melhor.

Você é o presente que Deus me enviou, para que eu cuide e ame assim com uma flor bela e delicada, mas forte e determinada. Mas também para cuidar de mim.
Eu te amo muito !





"Porque para mim,
te amar é tão essencial
quanto respirar."

A garota que suspirava poemasOnde histórias criam vida. Descubra agora