43: Eu para eu mesma

2 0 0
                                    

"Você só queria ter coragem para pegar uma navalha e atravessar os pulsos.
Você só queria tomar aqueles remédios fortes e desfalecer.
Você só queria morrer.
As suas lágrimas, escorrem no rosto como arame farpado e na garganta um nó.
Você só queria jogar tudo para o alto e desistir, sabe ? Desistir de tudo... Desistir da vida, desistir do amor, desistir de caminhar.
Você ouviu tanto que amor não existia, mas, com o seu coração bom ainda acreditava que o amor existia sim e que só era questão de tempo, mas hoje você vê que o amor é só mais um sentimento que causa feridas e deixa cicatrizes terríveis.
Hoje, você fala com propriedade que o amor não existe mesmo. Todos se importam apenas consigo próprios e se precisar prejudicar o outro para subir na vida, farão sem pensar duas vezes.
Você acreditava que poderia ser feliz, mas na sua vida só ficaram pessoas que a mostraram o contrário.
O seu coração está quebrado, dilacerado, mas você tenta se manter forte. Mas agora até quando ?
Você só queria ter coragem de pegar aquela corda, amarrar em algum lugar e pronto, acabar com tudo.
Mas você ainda tem sonhos, não é?
Você não tem certeza de que vai realizá-los, mas sonha.
Aquela moça a tem feito sonhar com coisas boas. A moça tem dito coisas bonitas e você até tem tentado acreditar, mas há situações que dizem o contrário.
Os olhos marejados e a boca amarga como fel. Que sensação horrível é essa. Sei que você só queria desistir, mas sonha com uma vida boa, sonha em terminar os estudos, ter uma casa própria, tirar a habilitação e ter seu carro, sonha com seu casamento. Você sonha em ser mãe, nem que seja mãe solteira e que o filho seja apenas seu e de mais ninguém. Você sonha com muita coisa, mas está difícil suportar tudo isso. Eu sei o quanto você tem chorado.
Mas fique tranquila, moça bonita, isso vai passar e você vai ver que a vida, por mais difícil que seja, sim, vale a pena.
O amor existe sim e você ainda vai ser muito feliz.
Você vai ser uma mãe maravilhosa e ser para seu filho tudo o que sua mãe foi pra você e tudo o que seu pai não foi.
Você é incrível, linda, merece o mundo.
Confia naquela moça, ela te ama muito e confia em você, mas você precisa deixá-la mais próxima de você.
Deixa ela te ajuda. Deixa ela te curar.
Separe um tempo pra você, se experimente, se sinta, seja pra você o que você quer dos outros, você não precisa de ninguém para ser feliz. Sua felicidade quem faz é você, para que depois você faça alguém feliz.
Eu vejo, aquela moça te faz tão bem.
Você queria agora mesmo estar ouvindo a respiração dela, num sono profundo. Você queria dizer o quanto ela te faz bem, o quanto ela é linda e o quanto você quer estar com ela.
Eu sei que você fará de tudo para estar com ela e ela com você. Valorize ela, moça. Ela pode ser o amor que você tanto procurava.
Seja o que nunca foram pra ela. Ela também precisa da sua ajuda. Ela se faz de forte, mas precisa de você e você sabe disso.
Se ame e ame a ela, ela espera isso de você.
Ligue o botão do "foda-se" e viva o que te faz bem, viva esse sentimento ao lado de quem merece. Seja melhor pra você e pra ela. Sei que você não vai se arrepender de nada.
E se for pra se arrepender, se arrependa do que você fez, não do que você deixou de fazer.
Se ame mais e seja suficiente pra você mesma, que assim tu será suficiente para os outros."

A garota que suspirava poemasOnde histórias criam vida. Descubra agora