42: Queria ser

2 0 0
                                    

"Todos dizem que as coisas não acontecem em vão, que tudo tem um propósito. Eu já acreditei muito nisso, mas esses propósitos que a vida tem, eles nos enganam. Fazem acharmos que estamos no caminho certo, que estamos evoluindo e em algum momento algo acontece e nos faz perceber que a evolução que pensávamos ter tido, era apenas imaginação e que nada saiu do lugar, tudo permanece igual.
Queria voltar no tempo, conhecer antes quem eu conheci agora, valorizar antes quem eu aprendi a valorizar agora e que toda essa confusão fosse organizada mesmo antes de tudo começar.
Gostaria de estar ao lado de quem esteve ao meu lado quanto eu mais precisei, queria ser mais firme e mesmo hipócrita. Queria aproximar de mim quem me faz bem e afastar de mim os que me fazem mal. Só queria ser diferente.
Queria ser mais sincera, mais óbvia.
Queria que meus sentimentos fossem todos arrumadinhos, mas não são. A cada nova pessoa que conheço, surge um sentimento que ainda não havia conhecido e dentro de mim esse sentimento cresce e se torna forte, tão forte que perco o controle e não sei lidar.
Você é isso pra mim, um sentimento incrível que me acometeu, porém foi tão forte em tão pouco tempo que perdi o controle e não soube lidar e com isso, acabei te machucando.
Apesar de toda confusão, sei que o que sinto é amor e amor não se esquece. Então, passe o tempo há passar você estará aqui, dentro de mim.
A gente parou por aqui, na memória ficou as lembranças dos momentos que vivemos, e num futuro talvez próximo podemos retomar tudo o que vivemos e caminhamos novamente com os mesmos passos, pois sei que ainda existirá amor (pelo mesmo de minha parte).
No momento, o meu melhor foi o que pude oferecer, mas sei que esse "melhor" não era nem o melhor pra mim, nem o melhor pra ti. Mas com todas as forças que eu tinha eu me dei a você. Quem sabe, logo essa situação que eu me encontro mude e eu possa oferecer realmente o meu melhor a você e a mim mesma, mas enquanto isso não acontece, permaneço aqui, pensando em ti."

A garota que suspirava poemasOnde histórias criam vida. Descubra agora