38: Luxúria

10 2 0
                                    

"Escadas pintadas de preto,
Só vejo escuridão. O mesclado de preto e vermelho me excita.
O ambiente chama desejo e o meu transcende, chama por você.
Atrás de um balcão, em meio a tantas pessoas você me chama atenção. Te quero.
Tantas possibilidades, tantas hipóteses e tantos quartos para que eu te possua. E eu aqui, querendo só uma oportunidade para te tocar.
A oportunidade chega. Caminhamos para a perdição.
Um quarto sem luz, apenas com uma cama e um banco. E a nossa criatividade entrelaçada com o êxtase do tesão.
Te puxo, te pego, te afogo em mim.
Diversas posições passam pela minha mente. Quero experimentar todas contigo.
Você me deseja e eu te desejo.
Tiro a sua roupa lentamente.
Tiro minha roupa rapidamente e te ataco como se fosse minha presa.
Seus dedos deslizam sobre meu corpo suado. Vai de encontro com meu sexo, e o toca delicadamente, me deixando molhada.
Massageia, aperta, espreme minha retaguarda, deixando-me mais excitada.
Olho nos teus olhos e peço, convicta: Me bate ! Vai mais forte !
E você me olhando com aparência de quem quer dominar.

Me esfrego em você. Te forço a me dar o que eu quero.
O que eu quero ?
Quero força, quero ser fodida, possuída e endeusada por você.
Não me provoque, menina, você não sabe do que sou capaz.
Não me provoque !
Você não sabe o quanto posso ser voraz.
me envoque se for me dar o que eu quero. E nesse momento o que eu quero é você nua. Se for me dar o que eu quero, estou aqui a sua disposição. Mas se não for. Hahaha. Eu tomo de você o que eu quero.
Esse é meu lugar, meu templo, minha arena. Perto de mim, você, tão pequena e maliciosa me deixando te possuir e me possuindo de maneira recíproca.
Os minutos vão se passando e eu quero mais de você.
Vamos, me mostre do que você é capaz !
Sei que você se esconde por trás desse rostinho de anjo.
Esse rostinho que me enloquece.
Nossa brincadeira acaba com nossos corpos despejando sobre a cama nosso tesão líquido esbranquiçado. Nos deixando ofegantes e trêmulas e satisfeitas.
Em meio a escuridão, procuro nossas roupas emboladas pelo chão. Nos vestimos e saímos do quarto, pisando em nuvens e guardando o segredo de tudo o que tinha acontecido ali."

A garota que suspirava poemasOnde histórias criam vida. Descubra agora