26: Eles também amam

4 0 0
                                    

AMOR QUERO DIZER TBEM QUE EU TE AMO MUITO, MUITO MESMO. VC MANO E MINHA NAMORADA... VELHO ! AFFF ! SEMPRE QUIS QUE ISSO ACONTECECE COMIGO.
MANO, DE VERDADE AMOR TÔ FELIZ PRA CARALHO.
MANO, VC É A NAMORADA MAIS INCRÍVEL DESSE MUNDO.
TE AMO MUITO TÁ.
OBG POR ESTÁ AQUI COMIGO SEMPRE NA MELHOR E NA PIOR.
TE AMO MINHA VIDA. MANO, AS VEZES PARO E PENSO COMO DEUS É BOM DE TER TE COLOCADO NA MINHA VIDA ASSIM, SABE VELHO ?!
MANO, DE VDD AMOR, QUERO DIZER QUE UM DIA QUERO TER UMA FAMÍLIA COM VOCÊ. UMA CASA, CARROS OU MOTOS... OLÁ! MAIS TANTO FAZ, O IMPORTANTE É QUE EU QUERO FICAR COM VC PRA SEMPRE, MEU AMOR.
AS VEZES NOIS E BOBÃO FICA FALANDO DE SAFADEZA, NÉ MOÇA ??!😑 MAIS É ASSIM MESMO, VC É A NAMORADA MAIS LINDA E CIUMENTA DESSE UNIVERSO.
AMOR QUERO DIZER TBEM, QUE MANO, QUERO NAMORAR SÉRIO COM VC, DE VDD AMOR. VOU ARRUMAR UM TRABALHO. VOU FOCAR EM NOIS 2💍.
SEI QUE VAI VIM PROVAS CONTRA NOIS, MAIS NOIS TEM QUE LUTAR JUNTOS, UM AJUDANDO O OUTRO, TENDEU AMOR ? PRA UM DIA NOIS PARAR E UM OLHAR PRO OUTRO E FALAR: UFFA ! CHEGAMOS AONDE NOIS SEMPRE QUIS CHEGAR !
MANO SLC ! EU TIPO GOSTO MUITO DE VC AMOR, GOSTO MESMO, MANO. VOU TENTAR FAZER ASSIM AMOR, TODO SÁBADO IR TE VER, TODO SÁBADO TIPO, SE VOCÊ TIVER EM CASA. PQ MANO, ESSA DISTANCIA NÃO VAI SEPARAR NOIS NÃO. QUERO LUTAR MANO, PQ DESISTIR *NÃO E COMIGO TÁ*??
MANO, DE VERDADE AMOR, NÃO SEI EXPLICAR O QUANTO EU AMO VC, AMOR.
SLA MANO, TOU MUITO APAIXONADO POR VC, SABE ?
AMOR DE VDD, VIDA, QUERO TE VER, QUERO TE BEIJAR, QUERO TE MIMAR, QUERO TE FAZER CARINHO, QUERO FAZER VÁRIAS COISAS, AMOR.
TE AMO MUITO, MUITO MESMO. EU SEM VOCÊ NÃO VIVO. NÃO TEM COMO. EU NÃO CONSIGO MAIS FICAR SEM VOCÊ.
AMOR VC VAI FICAR ESSE MÊS TODO SEM ENTRAR NO ZAP, MAIS DBOA, AMOR. VOU PEDIR PRA MINHA MÃE 10 REAIS PRA COLOCAR CRÉDITO PRA VC, PQ MANO GOSTO DE VC, SABE ?! E NEM É QUESTÃO DE APENAS GOSTAR, SEI Q TBEM É AMOR. E PORISSO EU QUERO VER VC FELIZ, ALEGRE COMO VC É, AMOR.
AGORA ASSIM, MANO. SLC ! NÃO VOU DESISTIR DE VC, NÃO TÁ ?!! JAMAIS VOU FAZER ISSO. SLC MANO !
AMOR PROMETO QUE VOU ESTÁ AQUI PRA TUDO TUDO MESMO NAS NOSSAS BRIGAS!!!
DE VERDADEEEE, EU TE AMO MUITO, MANO. TENHO VÁRIAS METAS COM VOCÊ, TIPO TER FILHOS, AHH É MEU SONHO, DE VERDADE. VOCÊ E MUITO MINHA PRINCESA, MANO E QUERO TE DAR O MEU PALÁCIO. SÉRIO AS VEZES EU ATE CHORO, É QUE EU NÃO CONTO PRA NINGUÉM, SABE AMOR ?! PQ MANO, DEUS É MARAVILHOSO DE TER COLOCADO VC NA MINHA VIDA ASSIM DO NADA MN. NAMORAL, VC É TUDO PRA MIM. NÃO TE TROCO POR NEINHUMA MENINA DESSE MUNDO, NEINHUMA MESMO. E DEIXA EU TE FALAR UMA COISA AQUI, TBEM EU NÃO LIGO *PRA BUNDA, NÃO LIGO PRA PEITO, MAIS SIM PRO CARATER*, PQ MANO N TO AQUI COM VC PQ VC TEM BUNDA E PEITO. NADA AVER, AMOR. TO AQUI COM VC, PQ EU TE AMO E PQ VC E TUDO PRA MIM.
NESSE MUNDO TÃO PEQUENO ENCONTREI VC, UMA PESSOA TÃO LINDA, TÃO MARAVILHOSA E OLHA AONDE NOIS ESTAMOS. É POH MANO, N CONSIGO TIPO FALAR O QUANTO EU GOSTO DE VC, MANO QUERO FALAR MESMO PESSOALMENTE....
TE AMO MUITO MEU AMOR, MINHA VIDA.
AS VEZES EU TENHO CIÚMES, SIM PQ MANO, É MEDO, SABE, AMOR DE TE PERDE. PORISSO FICO COM CIÚMES, SABE AMOR ?! MAIS TUDO BEM, EU VOU MUDAR ISSO, MELHORAR. EU PROMETO TÁ AMOR!
EII PSSIU!
AMO VOCÊ MINHA GATA !
NADA NA VIDA ME FAZ TÃO FELIZ DO QUE TER VOCÊ DO MEU LADO....
AMOR, VOCÊ É A RAZÃO DA MINHA ALEGRIA E AO TEU LADO EU ENCONTRO TUDO OQ EU PRECISO PARA VIVER FELIZ E EM PAZ....
AHH E TBEM QUERO FALAR COM SUA MÃE OU SUA VÔ QUERO SENTAR EU E ELA E VOCÊ PRA CONVERSA SOBRE O NOSSO NAMORO, PEDIR A PERMISSÃO DELAS. NÃO ADIANTA NOIS TÁ NAMORANDO E NOSSOS PAIS NÃO SABER. TEM QUE SABER SIM. VOU FALAR TUDO PRA ELA TUDO OQ EU VI EM VC E MAIS COISAS, TBOM. QUERO FAZER TUDO CERTO.
AMOR, MANO, ISSO QUE EU QUERO PRA GENTE VELHO.
TE AMO MUITO, MUITO MESMO.
AS VEZES A GENTE BRIGA, MAIS SEMPRE NOIS VOLTA ATRÁS, PQ MANO, NOIS FOI FEITO UM PRO OUTRO TENDEU, AMOR DA MINHA VIDA ?? MANO EU GOSTO DE VC, GOSTO MESMO, MANO. TE AMO GAROTA DA MINHA VIDA TODA.❤💍👫





Por Jonathan Gomes Pereira,
Para sua amada.

A garota que suspirava poemasOnde histórias criam vida. Descubra agora