35: Sua

16 1 0
                                    

"Quatro paredes, uma música de fundo, um vinho bem gelado e duas taças. Eu e você. Ingredientes suficientemente bons para que eu enlouqueça.
Seus dedos percorrem meu corpo, como um instrumentista dedilha os cordas de um violão. Sua boca, desenha um caminho imaginário em mim com destino incerto.
Um dia inteiro dentro de um quarto.
Você me causando arrepios, suspiros. Me deixa ofegante.
Minha boca seca. Meu corpo não obedece aos meus comandos, obedece apenas a você.
Sua voz ao meu ouvido, ecoa e ressoa por todo o meu corpo, não deixando dúvidas de que naquele momento pertenço a você. Você manda e comanda todos os meus sentidos. Não sou mais dona de mim.
Sua boca na minha, com gosto de vinho, seus cabelos entre meus dedos. Você nua por cima de mim. Ah ! Não consigo resistir.
Te quero mais do que nunca.
Seu beijo me cativa, me prende, me liga a ti. Seus apertos, me fazem entrar em transe.
Te perco de vista. Sinto minhas coxas se aquecerem. Sua boca em mim. Ah ! Tudo o que eu quero é mais, mais de você.
Por conta do desejo te aperto, te arranho, te devoro com os olhos.
Sinto meus musculos se enrigecendo, não controlo meus pensamentos. Você está por toda a parte.
Sua loucura combina com a minha.
Mesmo não querendo, te quero. Mesmo estando, quero estar, mais e mais sendo sua, me sentindo sua. quero que me faça sua.
Quando sou sua me sinto maravilhosa, naquele momento existe apenas você e eu, e é isso que quero continuar sentindo.
Suas mãos em meu sexo, apalpando-o e instimulando-o a me deixar insana. Com sua boca também me acaricia. E sem controle, faço expelir sobre você o meu prazer líquido, me fazendo sentir ainda mais o bem que você me faz."

A garota que suspirava poemasOnde histórias criam vida. Descubra agora