24: Uma carta de saudade

2 1 0
                                    

É Amor,
Já se foram 2 dias longe de você e a saudade está achando que já fazem 1 semana.
Ah amor, para mim está tão difícil não te ter aqui comigo. Agora, principalmente que, não é como das outras vezes que você foi ver sua mãe e os meninos, porque sei que nesse fim de semana não vou ficar esperando você chegar, aqui no ponto, perto de casa. Sei que esse fim de semana não vou ter você aqui para me abraçar ou me irritar com suas brincadeirinhas e zoações. Sei que vai demorar um pouco para que eu possa te ver.
Confesso que a cada dia que passa parece que o coração aperta mais. Já não consigo dormir como antes, do nada me pego chorando pelos cantos, por causa da falta que você me faz e não sinto mais fome como antes. Me sinto sozinha, sabe ?! Porque você é a única companhia que eu tinha aqui, para conversar, irritar e ter atenção. Estou me sentindo frágil como um bebê recém nascido. Já não consigo mais sorrir direito, e se alguém me vê sorrindo neste momento, tenha certeza que é apenas fingimento para que ninguém pergunte o que tenho ou o que estou sentindo. Para quem pergunta de você, evito o assunto, digo apenas que você está trabalhando e é só.
Ontem, como você mesma sabe, passei mal e fui parar no hospital com gastrite nervosa, (não entendi o porquê disso, sendo que por esses dias não passei por nervoso algum e com isso perguntei para o médico e ele me disse que não é apenas por nervoso que a gastrite ataca, mas também por fortes emoções e sentimentos aglomerados que podem mexer com o sistema nervoso).
Agora vou descer lá na casa da Kathy, vou cedo para voltar cedo. Ah, eu acho que vou para de fazer os colares e começar a trabalhar na pirua escolar. Como você mesmo sabe, o salário não é muito, mas já vai nos ajudar a pagar algumas dívidas que temos. Assim eu vou levando. Quero muito que o trabalho na pirua dê certo para mim, porque só ocupando minha cabeça com algum trabalho que vou esquecendo um pouco que você está longe. Que Oxalá e todos os nossos Orixás venham me cobrir com o seu axé e bênçãos que eu posso merecer.
Desculpa amor pelo texto extragigante, mas como já lhe disse, você é a única pessoa que tenho para realmente desabafar. Além de minha namorada, encontrei em você uma amiga, a melhor amiga que eu poderia ter. Obrigada amor, por esses 11 meses e 6 dias em que você me atura em todos os sentidos. Obrigada por me fazer feliz e me mostrar a importância de pequenos momentos, porém que fazem muita diferença em nossas vidas. Obrigada por ser essa namorada incrível e maravilhosa que você é. Obrigada por ser essa mulher forte, que me passa a força que eu preciso. Obrigada por ter me apresentado a umbanda e assim ter me feito abrir a mente para o bem maior e para essa religião que está me fazer tão bem. Amor, obrigada por existir em minha vida e me permitir existir na sua.

Te amo com todas as forças da minha alma ! ❤

Ass: Larissa Telles,
Sua boneca chorona ! ❤

A garota que suspirava poemasOnde histórias criam vida. Descubra agora