P.O.V Maya
Saio correndo e sinto ainda os olhos de Zayn me fitando, entro na casa e me escondo em um quarto e logo fico ao canto dele chorando, fiquei sentada ali por um bom tempo até um casal entrar quase nus e eu saio tentando apagar aquela memória.
As únicas coisas que eu queria no momento era poder me deitar e saber que Zayn está atrás de mim me abraçando.
Corro pelos extensos corredores da casa dos Hastings e procuro um quarto com tranca, acho e me tranco lá respirando fundo e percebendo que estava no quarto dos pais dos Hastings.
P.O.V Ashley
Beijava os macios lábios de Justin no meu quarto e ele me colocava contra a parede segurando em uma das minhas coxas, ele me deita na cama delicadamente e logo um calafrio me percorre quando ele coloca uma das mãos no meio das minhas pernas e eu as fecho.
- Virgem?- ele sussurra no meu ouvido e eu assenti corada.
- Tudo bem, irá ser a melhor noite de sua vida - fala eu sorrio em seu pescoço e ele volta a me beijar.
- Ashley o Toby ta....- Evan aparece no meu quarto e agora lembrei que não havia trancado a porta - QUE PORRA É ESSA?- Ele grita irritado.
- O que? Cala a boca cara, ela não é nada sua! - Justin levanta.
- FODA-SE ELA É MINHA ! VOCÊ NÃO TEM O DIREITO !- Evan eleva seu tom de voz e eu levanto.
- Parem os dois ! Não sou de ninguém ! Vão se machucar !- falo tentando acalma-los e Justin mostra o dedo do meio para Evan.
- Você vai querer não ter nascido !- ele grita e iria pra cima do Justin e eu tentei impedir mais foi em vão eles começaram a brigar e eu chamei o Toby que colocou o Evan pra fora.
- Ta legal gente a festa acabou !- Toby anuncia pelo microfone e todos vão embora, vejo a Maya sair do quarto dos meus pais.
- Maya? Tudo bem?- Ia encostar nela mas ela faz sinal para eu ficar longe e sai correndo.
(...)
Passava um pano com água gelada nos ferimentos do Justin enquanto ele sentava na bancada e fechava os olhos a cada vez que eu tocava sua boca com ferimento.
- Dói? - pergunto ele nega - e isso dói?- falo o dando um selinho.
- Não deu pra sentir direito - ele sorri molhando os lábios.
- Então vê se dói- falo o beijando com prazer e ele segura minha cintura, coloco a mão em sua nuca e o puxo mais para mim.
(...)
.1 mês depois.
- Minha?- Justin perguntou no jantar com minha família ajoelhado no chão com um anel de prata com uma pedra de diamante.
- Sua - sorrio enquanto ele colocava o anel no meu dedo e me beijou.
Era oficial, eu tinha um namorado, papai ficou extremamente feliz e mamãe mais ainda.
- Fico feliz que minha filha arrumou um homem a altura do campeonato - sorri e Justin também segurando minha mão.
P.O.V Maya
- Maya, já faz 1 mês pequena, tem que falar com ele - Colin diz acariciando meus cabelos enquanto eu chorava encostada na banheira me cortando e meus braços jorrando sangue.
- Eu quero falar com ele Colin ! Mas o que ele fez foi imperdoável ! Eu não consigo perdoa-lo !- choro colocando a mão no rosto e jogando o estilete longe.
- Se você não falar com ele eu falo, você ta péssima, continua ótima na banda tocando e cantando,o pessoal da banda ta preocupado,e você precisa dele mais do que tudo, por isso o chamei.- ele diz saindo e eu fico sem acreditar.
- Maya?- escuto a voz da pessoa que tanto amo na minha vida.
- Zayn - falo levantando e o abraçando deixando minhas lágrimas caírem e o meu sangue escorrer pela sua blusa preta.
- Você é um babaca !- falo dando um tapa no seu rosto o fazendo virar e eu pego seu rosto o beijando ferozmente.
- Eu merecia isso - falou sorrindo e eu tento fingir estar brava mas é impossível.
P.O.V Bella
Chego do trabalho na lanchonete e subo pro meu quarto me jogando na cama e pegando meu celular do bolso.
- Vou sair, volto mais tarde, Tchau !- Justin fala do outro lado da porta mas eu nem dou muita atenção, provavelmente vai sair com a Hastings.
O fato de ser férias me deixou longe delas o que foi bom porque não gosto nem um pouco dessas garotas.
Meu notebook vibra e eu olho vendo que Luke estava me ligando.
Ligação on.
Oi - ele fala sorrindo.
Olá - aceno colocando o computador na cama e deitando.
Como foi seu dia? - ele pergunta se fingindo de psicólogo.
Chato como sempre, limpando mesas, pegando os pedidos, e café muito café! Tive que fazer muito café !- rio e ele também.
Podia dar um tempo...- ele fala se ajeitando na cadeira.
Fala sério, eu já to longe da escola o que é bom demais porque não sou obrigada a ver a namorada patricinha do meu irmão e nem aturar a roqueira no meu ouvido ! Então não obrigada, vou continuar trabalhando - falo deitando em cima da almofada em minha cama.
Não, to falando em sair um pouco de casa, ir um pouco para longe afastado - ele sorri.
Não é má idéia, vou pensar, mas agora tenho que ir, tchau Luke. - Sorrio desligando.
Ligação off.
Saio do meu quarto e casa está completamente silenciosa, decido chamar Louis e Harry para jogar Mortal Kombate.
P.O.V Ashley.
Tomava calmamente meu milk shake de morango enquanto Justin me olhava como se eu fosse uma jóia preciosa.
- O que?- sorrio limpando os cantos da boca.
- Nada, só estava pensando se você gostaria de ir para uma casa afastada no campo, tenho um amigo que a casa que ele tem é bem espaçosa, vai gostar, quer ir? - Fala e eu sorrio.
- Lama?Terra? Sem Wi-Fi? Vai ser ótimo !- ALGUÉM ME MATA VAI SER PÉSSIMO.
- Ótimo ! Vou chamar mais gente !- e ele saiu da mesa e eu respiro fundo.
- Vou precisar de reforços - falo para mim mesma e começo a mandar mensagens para as Channel's.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Crazy No Limits
FanfictionJá ouviu falar daquele ditado "os opostos atraem"? Pois bem, essa história e basicamente sobre isso uma patricinha, uma rockeira, e uma popular. Ambas não se gostavam mas tudo pode mudar, Bella Bieber é uma garota que gosta de se chamar de normal, n...