P.O.V Ashley.
Eu estava me arrumando para iniciar a festa que Toby já havia iniciado e os convidados chegavam aos poucos mas estava indo como os conformes.
Coloco _
Sempre gosto de chamar atenção no salto, passava a maquiagem quando a Emma me liga via webcam e no meu espelho tinha uma câmera então podia falar com ela e me maquiar ao mesmo tempo.- Oi Channel - falo e ela sorri como se estivesse escondendo alguma coisa de mim. - O que me esconde?- pergunto passando rímel.
- A Chanel pediu pra eu não contar mais você é a líder e eu preciso contar se não vou me sentir muito mau depois e se eu não desabafar agora vai ser como se eu estivesse te traindo apesar que ela e a Lorena me pediram silêncio mais...- a interrompo com um dedo pra ela respirar.
- Respira e me conta - falo sorrindo boneca e ela assente respirando.
- A Channel beijou o moreno cujo nome é Zayn !- eu quase me engasgo quando ela fala isso.
- Oi !? Como assim!? Ela sabe que ele é comprometido ! O que ela pensa que ta fazendo!? Já viu a namorada dele!? Vai quebrar as unhas dela e arrancar o aplique !!!- grito e ela também.
- Sim ela sabe tudo isso ! Mas ela quer muito ficar com ele e não quer desistir ! Eu não sei o que fazer ! - ela fala e eu respiro fundo ajeitando minha franja.
- Vamos dar um jeito pra ela parar de tanta maluquice ! No dia que tiver ensaio da torcida vamos falar com ela !- eu digo e ela assente.
- Mas o problema é que ela quer ficar com ele na festa ! E se assumir com ele ! Mas ninguém sabe se ele quer ! E...-
- Chanel - eu falo meio assustada - pra quem você contou?- pergunto e ela engole em seco.
- Pras meninas da torcida - ela murmura e eu grito.
- O QUE!? A REPUTAÇÃO DELA JÁ ERA ! GAME OVER ! PIOR QUE UNHA QUEBRADA E CABELO EM DIA RUIM ! ELAS SÃO FOFOQUEIRAS ! A CHANNEL NUNCA MAIS SERÁ A MESMA !- grito balançando os dedos e vou me acelerando pra me arrumar.
- Calma ! Elas me prometeram não contar !- fala e eu coloco a mão na nuca e massageei lentamente.
- Channel, te vejo na festa !- desligo e termino de me arrumar descendo lá pra baixo e já tinha pessoas bebendo e fumando a casa era uma bagunça e tinha fumaça vermelha,verde, azul, de todo tipo que é cor, leizer's coloridos e um DJ colocando músicas pop.
Estava procurando por algum rosto conhecido até que vejo a Bella mas preferia não ter visto até ela vir até mim.
- Seu irmão manda bem - sorriu e eu também cinicamente.
- Hastings, sempre, sempre dão as melhores festas - jogo meu cabelo e ela bebe um pouco de sua bebida no copo e entra no meio da multidão.
Esbarrei com um cara na festa e quase cai em cima de outro que me segurou, eu olhei em seus olhos e pude ver a semelhança com Bella.
- Irmão da Bella ?- quase grito pela música alta e ele assente.
- Fazer o que, a gente aguenta né?- fala apontando pro meu irmão que estava sarrando em uma menina.
- Como que sabe que ele é meu irmão ?- falo andando no meio da multidão e chegando perto da mesa que estava mais livre.
- Pela semelhança e o único que está realmente solto - fala segurando minha cintura e me virando pra ele e me puxando para o meio da multidão e começamos a dançar.
P.O.V Maya
Estava procurando o Zayn faz horas e então por um tempo desisti e iria indo ao banheiro e quando abro a porta uma das amigas da Ashley quase arrancando sua roupa e comendo o Zayn.
- Mais que bando de canalhas - falo e já sinto a lágrima escorrer mais limpo, Zayn me olha confuso e eu o escuto me chamar, estava empurrando todos em minha frente até aquela vadia aparecer na minha frente.
- Escute bem, eu não vou quebrar minha unha voando na sua cara então é melhor deixar ele em paz, ou vai se ver comigo - ela aponta seu dedo no meu e eu pego seu dedo e puxo sua unha para trás deixando amostra sua carne e ela grita.
- Você tirou tudo que me fazia querer viver, se merecem! Vai! Fica com ele e esfregue na minha cara sua vida de perfeita vadia ! Então vai logo e me deixa em paz de uma vez !- falo e a Bella chega no meio.
- O que ta acontecendo !?- ela grita e a música e desligada.
- O que te importa Bella !? Você nem gosta de mim mesmo ! Então porque não volta pra lá e fode com qualquer um como qualquer vadia da festa !- gritei chorando.
- Olha o jeito que fala comigo garota !- ela ajeita seu vestido decotado.
- Meninas não briguem, vão estragar suas maquiagens !- A Ashley chega.
- CALA A PORRA DA BOCA ASHLEY ! Minha vida ta um inferno e não preciso de mais uma idiota a estragando ! Então me dá licença que eu já to indo !- falo esbarrando em todo mundo mas não podia ir embora porque Evan ainda estava lá dentro, resolvo mandar mensagem pra ele.
Evan.
Mensagens on
Evan ! - eu
Que? Cadê você?- ele.
Não interessa agora, sai dai que vamos embora !- eu
NUNCA! To quase pegando a Ashley Hastings cara! Não vou ir agora, se quiser ir a vontade mas se mamãe perguntam sobre mim a triste irmã vai levar a culpa, haha ! Divirta-se Maya - ele
Evan Desconectado
Mensagens off.
- Maya, te achei em fim !- Zayn diz segurando minha mão e eu a puxo para mim - Você sabe que eu te amo né?- ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos.
- Quero muito acreditar nisso e pensar que o que eu vi não era real, mas...Eu sei que não era apenas um sonho e não vou esquecer tão facilmente, Zayn, vamos dar um tempo- falo sentindo uma lágrima escorrer.
- O que!? - assenti apenas.
- Vou repensar tudo isso, e por enquanto se afaste - falo e saio me sentindo a pior pessoa do mundo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Crazy No Limits
FanfictionJá ouviu falar daquele ditado "os opostos atraem"? Pois bem, essa história e basicamente sobre isso uma patricinha, uma rockeira, e uma popular. Ambas não se gostavam mas tudo pode mudar, Bella Bieber é uma garota que gosta de se chamar de normal, n...