Chapter 0.7

5 2 2
                                    

P.O.V Ashley.

- Acho pouco - falo olhando pra minhas malas sendo colocadas na limusine preta da Emma.

- Está ótimo assim baby - Justin fala fechando o porta malas dela e fomos pro seu jipe, arrumei meu vestido branco e sentei na parte da frente junto ao Justin.

Evan, Maya, Zayn e Colin estavam indo atrás fazendo várias coisas bizarras e de passar vergonha.

(...)

Estávamos indo na estrada reta até a fazenda do Luke que eu por acaso não estava nada animada, no carro da Chanel ia a Emma, Ariana, Bella, Harry, Louis e Toby.

Luke nos esperava lá e eu sentia que essas 3 semanas ia dar problema.

- Tudo bem ?- Maya pergunta porque eu estava olhando para as matas a muito tempo sem retirar o olhar.

- Claro - sorrio colocando meus óculos escuros.

P.O.V Maya

Pulo do jipe e a poeira da terra já sobe nos meus tênis all star.

- Vamos Emma, dá pra passar !- Justin fala pulando na ponte feita de troncos entrando na fazenda.

- De jeito nenhum ! Meu pai confiou seu carro precioso a mim, vai subir muita poeira, esquece !- ela cruza os braços.

- Ok ! Comecem a andar, mando buscar vocês !- ele bufa entrando no carro e eu subo junto com Zayn, Colin e Evan.

Chegando na fazenda, era um lindo lugar coberto de grama linda e bem verde.

- Bem vindos pessoal !- Luke nos recebe e eu apenas sorrio.

- Luke, preciso que mande algum carro buscar os outros, são 6 no total. - fala meio sem jeito.

- Tudo bem, Liam vai com meu carro - ele joga as chaves pra um garoto moreno que sai rapidamente.

- Quero ver os cavalos - Ashley sorri.

- Veremos mais tarde Baby - Justin deixa um selinho nela e entra na casa seguido por todos.

- Adorei - falo entrando no quarto que seria meu e do Zayn, móveis rústicos do jeito que gosto.

- É bom - ele fala se deitando na cama e eu coloco minha mala ao canto do quarto.

P.O.V Bella

Caminhava com o Luke pelos campos observando tudo.

- Cansei - ele diz sentando no meio do campo.

- Você falou isso a três caminhadas atrás - rio me sentando ao lado dele.

- Me deixou cansado - ele sorri e eu abaixo a cabeça mordendo o lábio inferior sorrindo.

- Posso deixar ainda mais !- falo em seu ouvido e ele me beija me deitando no campo e ficando ali mesmo.

P.O.V Ashley

O sol já sumia do meu ponto de vista, observava ele indo pela janela fechada onde eu sentava no banco enrolada em um cobertor rosa.

- Oi - Justin fala entrando no quarto e agora eu coloquei minha visão sobre ele.

- Oi - sorrio.

- O pessoal vai começar um jogo, vamos?- assinto e me levanto ajeitando meu shorts jeans e a regata rosa escrito "I am Baby Doll"

Descemos as escadas e todos se encontravam em volta da mesa com uma garrafa de vodka cheia e um copo azul para cada.

- Sabe brincar Hastings?- Colin fala olhando irônico pra mim.

- Já ouvi falar, mas nunca joguei - falo e ele ri.

- Beleza, Ariana - Maya fala e ela Ariana assusta a olhando como se não tivesse medo de quebrar uma unha. - Vai ou paga?- ela respira fundo.

- Pago !- cospe as palavras e ela sussurra algo com Colin que ri e ela também.

- Amassa a latinha... descendo até o chão !- todos na mesa riem menos eu e as Channel's.

Ela toma a latinha de cerveja da mão do Toby e coloca no chão, Ariana não tinha a bunda tão grande e estava de vestido então foi meio difícil para ela.

- Ashley - Evan me chama na porta e eu vou, estava escuro e eu não enxergava nada.

Piso na grama me encostando na cerca olhando as estrelas quando sinto uma respiração no meu pescoço que me faz virar imediatamente.

- Me assustou !- falo empurrando seu peitoral pegando a lanterna que ali me entregava.

- Não quer ver os cavalos - Evan fala acendendo a lanterna e esticando a mão, olho para a casa e pego em sua mão indo pela trilha em seu lado.

Chegando ao estábulo, entro lá e Evan acende a luz e eu sai observando os cavalos, chego perto de um branco e passo a mão em sua cabeça.

- Mary - falo olhando sua coleira - Quando era mais jovem, eu ia para o campus nas férias com as Channel's, nado sincronizado, dança, balé, cavalos, era tudo de bom lá, uma pena que acabou tão rápido - sorrio ainda olhando o cavalo.

- Todo mundo tem uma história triste, mas você parece que não, está sempre sorrindo...- Ele diz e eu saio do estábulo sentando na varanda da casa do capataz que ficava logo a frente, acendo a lanterna e logo Evan senta ao meu lado.

- Nunca disse que eu não tinha, e todo mundo tem seus dias negros, só que quando eu estou nesses dias...prefiro fazer que os outros sorriam do que demostrar o que estou passando, e isso é uma das minhas fortes características e...- não terminei pois Evan me surpreendeu com um beijo e logo me deitou na varanda ficando por cima de mim e atacou meu pescoço.

- Não devíamos fazer isso !- falo baixo em seu ouvido.

- Você quer tanto quanto eu - ele fala colocando sua bochecha na minha e logo me beija novamente me levantando e me levando para a casa do capataz.

Ele me deita no sofá e tira minha blusa, ele deita no sofá e eu fico por cima dele fazendo pressão em sua parte íntima.

- Vamos logo com isso, quero você para mim !- ele arranca meu shorts e minha lingerie.

Sinto uma forte dor em minha parte íntima e as lágrimas escorrem mas logo a dor se tornou prazer, quando iria me deixar levar a porta da casa é aberta e eu e Evan nos apressamos a sair de lá, pulamos a janela e eu ia caminhando devagar na frente de Evan.

- Nada aconteceu ! Não foi nada de mais ok?- falo quando encosto na maçaneta do meu quarto e ele assente entrando no dele.

Troco de roupa e me deito abraçando Justin que logo me abraçou também e eu dormi.

Continua...

Uau ! Boquiaberta ! Jesus amado viu, então babys gostaram? Se sim deixe aquele voto e comente se prefere Ashvan ou Austin 😂não pensei em nome melhor para Ashley e Evan então vai esse memo. Gente um aviso, se você é uma pessoa boa e está acompanhando minhas outras fics, perdoem a tia aqui por não att viu, logo logo tem att pra vocês, beijo 😚❤

- Crazy No LimitsOnde histórias criam vida. Descubra agora