P.O.V Bella Bieber.
Acordo certamente as 6:38 da manhã e vou para o banho ainda com moleza no corpo e faço minhas higienes, saio enrolada na toalha e coloco uma calça jeans com uma blusa folgada preta mas que cobria a palma da mão, coloco os tênis vans de cano alto branco e vou para a maquiagem.
Não tinha o costume de passar maquiagem era só um lápis, delineador e pronto, arrumo meu cabelo em um coque frouxo mas bonito.
- Bella se quiser carona anda rápido !- escuto a voz do Justin, meu irmão sempre apressado.
- To indo !- grito de volta e saio do quarto pegando minha mochila e vou até o carro onde Justin estava em sua Ranger Rover azul.
Entro no carro e não digo nada, não tinha o costume de falar muito, meus pais sempre estavam fora porque trabalhavam o dia todo, meu pai no mercado de negócios e minha mãe na advocacia.
(...)
Saio do carro e entro na escola já vendo as pessoas acenando e eu apenas sorria, era popular mas não aquele tipo de pessoa que tem um grupo comum, eu tinha a melhor dupla da escola, pelo meu ponto de vista é.
- Como anda meu casal Larry favorito?- falo me aproximando de Harry e Louis que sorriem ao me ver.
- Bem, só queria que hoje não tivesse aula de biologia - Harry resmunga.
- Mandei você fazer o trabalho, mas você se distraiu ! Com outras coisas!- Louis fala corado e eu rio.
- Dá pra acreditar !? Depois ela disse que queria meu rímel emprestado ! Eu quase tive um enfarte ! Aquele rímel não combina com o tom de pele dela !e... - Ashley Hastings a patricinha da escola fala olhando pras suas amigas atrás e esbarra em mim.
- Olha por onde anda Barbie falsificada !- Falo alto e ela me olha com desdém.
- Você só é a poeira que a Edna tira da caminha da Cloe, minha Chihuahua ! Por tanto nada do que disser me atinge ! Da licença que agora eu tenho que retocar o batom porque gastei muita saliva com você !- ela fala e esbarra em mim de novo.
- Não gosto dessa garota - falo a olhando sumir no corredor com a Emma e a Ariana.
- Percebemos, mas eu tenho que ir tchau Lou, tchau Bella - Harry fala dando um selinho no Louis e acenando pra mim.
P.O.V Ashley.
- Ela me magoou !- falei chorando e meu rímel borrando.
- Você não é Barbie Falsificada, você é linda, seu cabelo loiro e lindo e além disso esse branco nas suas roupas realçou seus olhos verde esmeralda - Emma fala saltitante pegando lenços umedecidos e limpando o rímel.
- Verdade, aquela Sr.Fora de moda não sabe nem o que fala, além disso a blusa dela é muito antiga ela vem com ela já faz 3 semanas.- Ariana fala passando mais rímel em mim e eu sorrio vitoriosa arrumando minha franja na testa e meu arco rosa escuro.
- Tem razão Chanel, ela não é ninguém aos meus pés, eu sou uma Hastings, e uma Hastings é sempre superior - falo pegando meu iPhone 7 da pia e tirando uma selfie com as meninas.
(...)
Na aula de Matemática eu fazia parceria com o Niall o fato dele ser muito bom nos estudos me ajuda mas também ele é um dos meus melhores amigos.
- Ashley ! Isso é importante poxa !- ele fala e eu desligo o celular no qual eu falava com a Emma .
- Desculpa ! Mas é tão desinteressante ! - falo caindo sobre os livros e ele ri.
- Ok, você compra 7 batons, 9 blushes, e 4 esmaltes, quanto você vai ficar se ser a metade disso pra Emma?- ele me pergunta e eu sorrio.
- Fácil ! 10 ! - falo e ele sorri me explicando o resto.
Depois da aula fui encontrar o Shawn ele também era um dos meu melhores amigos e ele iria me ajudar com literatura pois sou péssima.
P.O.V Bella.
Era hora dos esportes e eu iria pra piscina, natação uma das melhores coisas do meu dia, treinar para ficar no cargo de líder.
- Bom meninas, não quero ver moleza hoje ouviram !? Quero que deem seu melhor ! Temos que treinar para vencer os mauricinhos da Filadélfia ! O que nós somos !? - a treinadora chega causando.
- ROSEWOOD !!- gritamos preparadas pra pular na piscina.
- Não ouvi !!- ela grita.
- ROSEWOOD !!!- gritamos novamente ela apita e todas pulamos na água e eu fui e voltei em menos de 17 segundos e meio.
- Boa Bella, continua assim e troféu garantido - ela sorri e me ajuda a subir - 30 abdominais seguidos !- ela fala e eu obedeço indo.
Noto que a Ashley estava com um dos amigos dela na arquibancada cheia de livros e ela parecia não estar nem ai pro que ele falava, não vale um centavo onde foi comprada !
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Crazy No Limits
FanficJá ouviu falar daquele ditado "os opostos atraem"? Pois bem, essa história e basicamente sobre isso uma patricinha, uma rockeira, e uma popular. Ambas não se gostavam mas tudo pode mudar, Bella Bieber é uma garota que gosta de se chamar de normal, n...