P.O.V Maya
Chego em casa e Evan (meu irmão) estava sentado no sofá.
- Sobe !- falo olhando fixamente pra ele e puxo seu celular.
- Me devolve !- ele levanta irritado e eu rio.
- Você quer ?- falo balançando no ar.
- Não não, eu to pedindo porque vou fazer você engolir idiota ! Claro que eu quero! Me devolve !- ele grita novamente e corro lá pra cima mas caio no chão porque ele pula em cima de mim.
- Aie !- resmungo e devolvo pra ele.
- Quem vem aqui ?- ele pergunta me ajudando a levantar.
- Umas meninas do meu grupo de Sociologia - digo subindo pegando o elevador pro meu quarto junto com ele, fui cadeirante por um tempo por isso o elevador.
- Alguma bonita e disponível?- ele pergunta sorrindo malicioso.
- Cala a boca !- falo o empurrando e entro no meu quarto e coloco um shorts jeans preto e regata preta, e junto coloco meu all star preto e branco.
Saio do meu quarto e a campainha toca e vou pelo elevador e abro a porta vendo a Ashley e a Bella.
- Entrem - falo e elas entraram e fomos pra sala.
- Móveis rústicos, gostei - Bella fala e eu dou um sorriso sem mostrar os dentes.
- Vamos começar logo? Isso aqui ta me dando medo - Ashley fala arrumando seu vestido incrivelmente rosa.
(...)
- Ok, até aqui acho que ta bom - Bella fala.
- Oi princesa - Evan fala atrás da Ashley que dá um pulo pra frente e o olha rapidamente.
- Você me assustou !- ela resmunga.
- Garanto que não irei te assustar se tiver você na minha cama - ele fala e ela continua imóvel.
- Sério Evan ? Desnecessário !- falo levantando e o empurrando pra fora da sala - desculpa, ele é sempre muito idiota - falo e ela me olha estranha.
- Terminamos o trabalho, agora podemos falar sobre os interesses de cada uma? Pra se conhecer um pouco ?- Bella sugere e eu concordei junto a Ashley.
- Maya, quem era aquele moreno com você na escola ?- Ashley pergunta.
- Malik, Zayn Malik, meu namorado - ela assente.
(...)
- Então quer dizer...que seu irmão tentou ser cantor mas não aguentou as críticas?- Ashley fala rindo.
- Sério ! Ele ficou chorando por semanas !- Bella diz rindo e bebe mais da sua bebida e eu ri também.
- Gente ta ficando tarde, vou indo antes que a Edna venha falar no meu ouvido e tira meus saltos mais altos de novo - ela diz rindo e a Bella decidiu ir junto com a Ashley.
Depois dela irem em bora me jogo no sofá e meu celular vibra.
Mensagens on.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Crazy No Limits
FanficJá ouviu falar daquele ditado "os opostos atraem"? Pois bem, essa história e basicamente sobre isso uma patricinha, uma rockeira, e uma popular. Ambas não se gostavam mas tudo pode mudar, Bella Bieber é uma garota que gosta de se chamar de normal, n...