Chapter 1.0

2 1 0
                                    

P.O.V Maya

Me levanto da cama procurando o despertador que gritava em meu ouvido, quando o acho dou um só soco que ele para na hora.

- Bom dia - Colin fala aparecendo na porta.

-Bom dia só se for pra você! Essa coisa ficava me gritando no meio da noite!- resmungo apontado para o despertador e ele ri.

- Acostume-se se quiser ficar aqui, porque ele não para - Colin ri debochado e sai do quarto.

Bufo e vou para o banheiro fazendo minhas higienes matinais.

(...)

Saio do banheiro e coloco minha calça skinny preta com uma blusa preta com a estampa do Nirvana em amarelo e nas costas escrito Nirvana também em amarelo, coloco meu all star preto e branco e dou uma arrumada no meu cabelo fazendo um pouco mais de cachos nas pontas.

Arrumo meu material escolar na minha bolsa de couro preta, desço as escadas e vejo Colin já pronto para a escola e com um papel na mão.

- Estava pensando em uma nova música...Essas letras são para você cantar e tocar na guitarra - Assinto e no caminho para a escola fomos falando sobre a nova música.

P.O.V Ashley

Chegando na escola respiro fundo antes de entrar e seguro a chave do meu carro fortemente em minha mão, vejo a Emma e me aproximo.

- Oi - ela fala sem me cumprimentar.

- Oi, olha Emma, aquilo que aconteceu a gente pode esquecer e...- ela me interrompe.

- Não Ashley! Não pode esquecer! A partir de agora quero você bem longe de mim, não quero te machucar e nem aquelas garotas, afaste-se, só isso que te peço- ela diz e pega suas chaves na bolsa e tira o chaveiro escrito "Best" da mesma e me entrega.

- Emma...- falo olhando o chaveiro em minha mão mas quando olho para frente de novo ela já havia sumido.

Guardo o chaveiro em meu armário, olho uma foto nossa que estava pregada na porta do meu armário e começo a chorar

Guardo o chaveiro em meu armário, olho uma foto nossa que estava pregada na porta do meu armário e começo a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a foto em minhas mãos e com lágrimas nos olhos a retiro de seu lugar e guardo na minha carteira.

Varella se aproxima de mim e começa a rir.

- Você é ridícula Hastings!- ela cruza os braços rindo e se encosta nos armários.

- Olha Varella, se quiser brigar com alguém vá brigar com outra pessoa porque eu não to nem um pouco no clima para isso. - suspiro ainda chorando e olho para a morena dos olhos verdes em minha frente que ri escandalosamente.

- Eu já te achava ridícula mas agora vejo que você é uma perfeita....- ela não consegue terminar pois alguém dá um soco em seu rosto e logo em seguida a ergue encostada nos armários e dá outro soco em seu rosto fazendo ela cair no chão com o nariz sangrando e assim vejo que é Maya - ...vadia - ela fala e Maya chuta sua barriga e eu coloco as mãos na boca.

- A única que pode xingar essa Barbie falsificada de vadia sou eu e Bella, fica bem avisado, se eu te pegar de novo mexendo com ela espero que você tenha dinheiro porque não me responsabilizo com conta de hospital - ela fala abaixando e dizendo tudo isso na cara da Varella.

Ela apenas assente e sai correndo desengonçada.

- Obrigada Maya, não precisava - falei baixo.

- Precisava sim e se precisar faço de novo - ela sorri e começamos a andar nos corredores vazios da escola e quando chego em minha sala ela diz - Eu e Bella vamos nadar no mar a noite, quer vir - penso um pouco e sorrio.

- Estarei lá - falo sorrindo e ela sorri e sai indo para sua sala, entro na minha sala e recebo uma bronca do professor pelo atraso mas nada demais e então me sento no meu lugar ao lado de Niall que me ajudava com a lição.

P.O.V Bella

Coloco um shorts jeans e uma blusa regata amarela de babados, coloco meu vans branco e saio de casa, já estava de biquine por baixo da roupa e Maya e Ashley iriam me encontrar lá.

Chegando lá a praia estava vazia e as ondas agitadas, vi Ashley e Maya sentadas no calçadão conversando.

- Oi - falo e me junto a elas.

- Vamos nadar!- Ashley levanta e Maya também.

- Acabei de sentar!- resmungo com preguiça.

- Vamos logo Bella- Maya me puxa dando um tranco no meu braço e eu levantei.

- Aiiie - falo depois quando meu braço começa a dar choque.- Para de ficar com frescura, quem chegar primeiro ao fundo ganha - falei tirando minhas roupas e colcoquei na areia começando a correr e as meninas também, Ashley ganhou.

(...)

Sentamos na areia cansadas de tanto pular ondas e elas quebrar em cima da gente.

- Vamos fazer um pacto?- Maya fala muito do nada.

- Ham...que tipo de pacto?- Ashley pergunta secando o cabelo.

- Um pacto de amizade, cortamos a mão e misturamos o sangue, depois deixamos a água salgada do mar lavar e levar nosso sangue misturado, pode ser?- ela fala e amabas assentimos.

Ela pega seu celular e tira a capinha pegando uma lâmina.

- Estiquem as duas mãos - ela fala e esticamos, ela corta as duas palmas da mão de Ashley e corta as minhas e em seguida corta as dela.

- SANGUE, SANGUE, SANGUE, ACAVBEM LOGO COM ISSO!- Ashley diz assustada e pega rapidamente nossas mãos e eu pego a de Maya, e entramos no par de novo e em baixo da água soltamos as mãos e o sangue vai embora.- TA ARDENDO!!!!!- Ashley grita correndo pra pegar sua toalha e cobrir as mãos.

- Amigas para sempre agora - Maya fala passando sua mão pelo meu pescoço e saímos da água.

Continua...

Ai que amorzinio esse cap, adorei ficou muito fofinho essa última parte, beijos migos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- Crazy No LimitsOnde histórias criam vida. Descubra agora