Chapter 0.2

4 2 0
                                    

P.O.V Ashley

Meu despertador começa a soar no meu ouvido e eu apenas jogo a mão por cima dele, tiro a coberta do meu rosto e tomo meu café da manhã que já estava no criado mudo : Suco verde para não engordar, suco de laranja, salada de frutas e salada de tomate com alface.

Como tudo isso e depois vou ao banheiro, me olho no espelho e dou um grito estridente que foi ouvido pela casa inteira.

- Ai meu Deus !! Ashley você esta bem !? - Edna chega correndo e eu estava no chão chorando.

- EU ESTOU HORRÍVEL !!!- grito e ela sai bufando e eu vou tomar banho chorando.

Depois que eu fiz minhas higienes tava na hora de melhor a cara feia, passei base, delineador, lápis, sombra, batom, rímel, e etc. Depois vou me trocar

 Depois vou me trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco meu arco agora ele é branco, pego uma bolsa que combine com meu look ela era branca brilhante, coloco minhas maquiagens, meu celular, minha carteira com 34 cartões de crédito e fecho a bolsa saindo do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco meu arco agora ele é branco, pego uma bolsa que combine com meu look ela era branca brilhante, coloco minhas maquiagens, meu celular, minha carteira com 34 cartões de crédito e fecho a bolsa saindo do meu quarto.

- Ligar música - falo enquanto descia as escadas, começa a tocar : Down- Fifht Harmony.

- Bom dia Chloe - falo a pegando e a levando até a cozinha onde eu daria comida pra ela até meu celular tocar, era a Emma.

Ligação on

Eu : Oi Channel -

Emma : E ai girl, vai vir hoje né? Tem treino de torcida e as meninas tão falando que você não vem que a Lorena merecia ser a líder do grupo que todos os garotos a achavam bem mais sexy ! Ela é mais falsificada do que aquele gloss de 1 e 99 que ela compra !-

Eu : Assim não ! To chegando !-

Ligação off.

Solto um gritinho quando desligo e coloco comida pra Chloe, saio de casa e entro no meu carro conversível.

Vou dirigindo até a escola com rapidez e quase quebrei uma unha ! Chegando lá coloquei meu carro na vaga que era por direito minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou dirigindo até a escola com rapidez e quase quebrei uma unha ! Chegando lá coloquei meu carro na vaga que era por direito minha.

Saio do carro e vou andando até as meninas e percebo que havia uma garota gótica estilo psicopata entrando de mãos dadas com um moreno lindo que era do mesmo estilo que ela, a garota era morena do olho claro, seu cabelo era negro e nas pontas enrolado, usava calça jeans preta e blusa de mangas compridas preta.

- Ashley ?- a Ari me chama e eu volto a atenção a elas.

- Desculpa Channel's. Viram aquela menina que estranha ?- digo voltando meu olhar pra garota que agora estava abraçada com o moreno que estava encostado na parede.

- Sei lá, acho que é a garota nova que todo mundo tava comentando - a Emma fala.

- Quero distância, ela vai estragar minha reputação, então cadê a Lorena?- falo e entramos na escola.

(...)

Na sala de aula era em dupla e eu sentei com a Emma e a Ari logo ao meu lado direito.

- Bom turma, eu sou o substituto professor de Sociologia, e o Sr.Cameron me pediu para eu passar um trabalho pra vocês em trio, mas antes quero lhes apresentar sua nova colega : Maya Montgomery - ele fala e todos olhamos pra ela que sentava ao fundo da sala e olhava para todos sem expressão.

- Pois bem os trios serão...- ele fala e eu olho pras meninas - Emma, Ariana e Lorena - QUE !? Olho novamente pra elas e elas ficam pasmas como eu. - Sofia, Leonardo e Pérola, e temos o último grupo e se eu não chamei seu nome venha falar comigo no intervalo porque a aula está preste a acabar, temos por último então Maya, Bella e Ashley. - O sinal soou depois dele ter explicado o tema.

- Bom intervalo turma - ele diz e eu sou a primeira a chegar a sua mesa - Tenho certeza que chamei seu nome Srt.Hastings - ele diz arrumando suas coisas.

- Não não não não ! Eu devia estar no grupo da Emma e da Ariana, houve um grande engano !- resmungo e ele nega.

- Tenho certeza que o Sr.Cameron me passou a lista correta Ashley, ele até comentou comigo que dá última vez você e suas amigas passaram esmalte na capa - ele fala andando e eu o acompanho.

- Olha o esmalte era 1 e 50 e isso não vem ao caso ! Por favor ! Vamos nos redimir !- digo quase me ajoelhado e ele para no meio do corredor e eu também.

- Ele me disse que você só anda com elas, ele acha que tem que conhecer pessoas novas fazer novas amizades, vai te fazer bem - ele sorri e sai andando até a sala dos professores

Logo no corredor vazio vem vindo aquelas doidas do meu grupo e eu espero elas chegaram até mim.

- Vocês são bizarras - Maya debocha.

- Prazer em te conhecer também Maya - Bella cruza os braços.

- Olha aqui! Bizarra é você ai toda gótica ! Ta com pacto ? Eu em garota ! As Chanel's te odiariam ! E...- a Bella me interrompe levantando o dedo indicador.

- Loirinha ! Menos ta? Bem menos! Estamos aqui pra falar sobre o trabalho ninguém é obrigado a gostar de ninguém então se pudermos focar - ela fala e eu assenti.

- Ta tanto faz! - Maya resmunga e encosta nos armários - Pode ser na minha casa as depois da escola?- ela diz e eu faço um "O" com a boca.

- Nem pensar que eu vou entrar na sua casa vai que lá tem espelho quebrado ! Pode pegar mal pra minha aparecia e...- eu falo antes delas me interromperem.

- Cala a boca Ashley !- elas falam juntas.

- Ta...- digo dando de ombros pegando meu batom e indo retoca-lo com espelho na bolsa.

- Ok então passa o endereço que passamos lá depois - Bella fala e Maya passa o endereço depois cada uma segue seu rumo.

(...)

Na saída encontro com as Chanel's e elas não paravam de falar como a Lorena era incrível e blá blá blá.

- A Lorena disse que vai fazer biscoitos e vamos ler fofocas do Bruno Mars !- a Emma pula de alegria.

- Ela também disse que...- a Arina ia falar mas é interrompida por mim.

- Parem de falar dela um segundo !!!Desse jeito vou ter que arrumar novas melhores amigas ! Já que perdi essas !!- digo cabisbaixa e aperto o botão nas chaves que destrancava meu carro e sigo a caminho da casa da Maya.

Continua...

- Crazy No LimitsOnde histórias criam vida. Descubra agora