Chapter 0.9

2 1 0
                                    

P.O.V Ashley

- É verdade?- Escuto a voz de Justin atrás de mim.

- Nunca falei tão sério na minha vida - falo me virando para trás.

- Mas por que? Por que ficou com ele?- ele se aproxima.

- Eu me deixei levar, esqueci que tudo o que eu precisava era você, e ainda preciso, mas deixei tudo por uma aventura atoa, me desculpa - falo e ele coloca a mão no meu rosto.

- Estava com saudades disso - ele me beija e sendo mais alto que eu tenho que subir em seus pés.

~~~Mídia~~~

Ele me olha nos olhos e sorrio, e me abraça segurando na minha cintura e eu fico com os braços em seu peito.

P.O.V Maya

Abro a janela do corredor que dava para o telhado onde eu subo e me sento ao lado de Zayn observando o pasto de longe.

- Imagina, como vai ser quando tivermos nossos filhos - ele comenta e eu sorrio.

- Já pensando nisso? Não pensei nem em qual vestido vou casar - rio e ele também.

- Vai ser ótimo - ele me dá um selinho e eu seguro seu rosto dando um beijo de verdade nele.

Mais tarde

Estava deitada com a cabeça no colo do Colin enquanto Zayn tomava banho e o pessoal estava todo reunido na sala menos Justin e Ashley que estavam sumidos já faz um tempo e Emma e Evan foram procura-los.

P.O.V Ashley

Minha boca estava amarrada e eu estava de lingerie de ponta cabeça com uma corrente em meus pés.

Minhas lágrimas caiam e logo o capataz entra na sala e eu me desespero.

- Rosto bonito Ashley - ele passa a faca em meu rosto e eu tento gritar mas é em vão.

Acordo assustada e estava deitada na cama do nosso quarto  e meu rosto estava cheio de lágrimas, corro para o banheiro e lavo o rosto.

Se eu dissesse que não estava com medo, estaria mentindo definitivamente.

A porta e aberta e logo em seguida encostada, era uma pessoa com all star preto e branco, calça skinny preta e blusa de moletom também preta, logo um rosto bem familiar vira para mim.

- Emma? O que está fazendo? E meu Deus! Que roupa horrível !- falo e ela aponta um canivete no meu rosto.

- VOCÊ É RIDÍCULA !- Ela grita.

- Emma, o que...- ela não me deixa terminar e corta meu rosto, e logo sinto o sangue escorrer.

- VOCÊ SEMPRE ROUBA TUDO DE MIM HASTINGS! TUDO! CANSEI DE SER SUA CADELA ! VOCÊ TIROU ELE DE MIM!- Ela grita e chora e sua mecha de cabelo loira cai no rosto. - Eu o amo mais que você ! E faria de tudo para deixá-lo feliz e protegido !- ela chora.

- Emma...Do...do que está falando?- falo recuando.

- Do Justin, de vocês, de mim! Porra Ashley ! Você tomou ele de mim! Estava quase...Quase o tornando feliz! Dai chega Ashley Hastings com seu brilho mágico e acaba com tudo ! - ela grita em meu rosto.

- Olha, não precisa fazer isso, Emma por favor, abaixa isso, eu...eu não faço idéia do que você esteja falando...- a porta é aberta com força e Maya e Bella entram.

- Chega Emma !- Maya fala pegando ela por trás jogando seu canivete longe.

- Não ! Não ! Não conte para ninguém !- falo saindo de perto da Bella quando Maya iria levar a Emma para baixo.

- Mas, ela quase te matou - Bella fala e se aproxima.

- Sim e eu agradeço por vocês terem me salvado, mas Emma ainda é minha amiga e eu sei que ela não fez por querer, por favor, por favor deixe ela se explicar !- imploro para ambas e elas concordam ainda um pouco desconfiadas.

(...)

P.O.V Bella

- Ashley - a chamo quando ela ia entrar em seu quarto.

- Sim?- ela vem até mim.

- Quando Justin te trouxe nos braços adormecida da floresta Emma já não estava com uma cara muito boa e eu e Maya andamos ficando mais juntas e por mais que ainda brigamos nos preocupamos com você, bom, Maya disse que nos preocupamos mas eu me preocupo com meu irmão e...- Ela me interrompe quando já sabia que comecei a mentir.

- Bella...- ela fala com um ar de já saber.

- Ok! Não estou preocupada com o Justin, estamos preocupadas com você e se alguém tentar fazer algo com sua "inocência" vamos estar prontas ok? - ela assente. - E sabe...você não é tão patricinha assim - sorrio e ela também.

- Você não é tão estranha assim...- ela sorri e arruma seu arco de cabelo rosa e sai para seu quarto.

De manhã

P.O.V Maya

Hoje iríamos embora e depois vejo Emma saindo sem querer chamar nenhuma atenção, segui ela até o meio do pasto.

Logo ela senta no chão e começa a chorar, me aproximo.

- Hey Emma, o que se passa?- ela nem se quer olha para meu rosto e só escuto seu choro, comecei a rir - Ok, desculpa, mas isso é engraçado, não acredito que você gosta do Justin...- falei rindo mas ela não me deixou terminar.

- NÃO É DO JUSTIN ! eu...eu só queria fazer ciúmes para o...o...quer saber!? Esquece ! Nada aconteceu !- ela sai correndo chorando e eu fiquei ali plantada um tempo.

(...)

Chegando na cidade eu iria passar um tempo na casa do Colin porque as coisas em casa com meu padrasto não estavam muito boas.

Me jogo no seu sofá e logo Max o cachorro (Chow Chow) preto que já estava enorme pula em cima de mim e fica respirando fundo com a língua pra fora.

- Eai?- Colin me pergunta sentando do meu lado acariciando o Max.

- Eai o que?- falo olhando tudo em volta.

- Gostou de ter ido?- ele me pergunta e eu assinto.

- Não foi lá essas coisas mas deu pra afastar todos os pensamentos indesejados e que estavam me incomodando a muito tempo...Eu gostei - suspiro -  Mau posso esperar pra ver as vadias da nossa escola amanhã - rio e me levanto pegando minha bolsa e subindo para o andar de cima indo tomar banho.

Oi oi meus amores! Como vão? Bom não tenho muita coisa a dizer para vocês, mas só uma coisa...PREPAREM O FORNINHO QUE LONGAS BOMBAS VIRAM POR AI ! bjos😉❤

- Crazy No LimitsOnde histórias criam vida. Descubra agora