P.O.V Bella
Olho uma última vez no espelho embaçado do banheiro antes de sair e colocar a lingerie e quando coloco o shorts e vou passar o desodorante Harry entra no quarto e grita.
- Ai ! Nojenta ! Veste alguma coisa !- ele grita do outro lado da porta e eu rio caindo na cama.
- Ta já vesti !- falo colocando uma blusa branca escrito Love you, coloco um all star enquanto ele entra.
- Um pessoal vai dar um passeio por ai quer ir ?- assinto e pulo nas costas deles e ele sai correndo pelos corredores da casa até chegar lá em baixo.
Estávamos indo por uma trilha e eu andava ao lado do Luke mas atrás e meu casal Larry andava mais a frente Maya e Zayn fazendo várias brincadeiras logo atrás e Justin e Ashley iam abraçados a frente de todos, Evan ia no fundo sozinho.
Chegamos há um lindo campo com cavalos soltos e os meus olhos brilham.
- Vamos andar a cavalo?- pergunto batendo palmas e dando pulinhos.
- Se quiser - ele diz beijando minha bochecha e eu sorrio o puxando para o celeiro e ele arruma um cavalo para todos.
P.O.V Evan
Puxei a Ashley para trás do celeiro e beijo sua boca com vontade e ela me afasta saindo correndo com mãos no rosto.
- Você é maluco !?- escuto a voz da Emma.
- Cai fora Srt.Rosada ! - ele me encosta na parede do celeiro.
- Deixa ela em paz ! Ela namora ! Tem tanta gente te dando bola e você vai ficar com gente compromissada !? - ela diz no meu rosto.
- Sei...- ia sair mas ela me puxa de novo e me beija ferozmente.
- Sai daqui sua vadia !- falo a empurrando a deixando com um sorriso no rosto e quando volto para o meio das pessoas vejo Ashley e Justin encostados em uma árvore brincando com os dedos.
P.O.V Justin
<>Mais tarde<>
Estava deitado na cama quando Emma entre e tranca a porta.
- Hey Emma? O que quer?- falo sentando na cama enquanto ela aparece imóvel na porta.
- Precisamos falar sobre a Ashley, não sei como lhe explicar isso...Eu vi a Ashley beijando o Evan !- ela senta na cama e eu levanto.
- O QUE!? Está de brincadeira comigo !- falo a olhando.
- Eu queria mas...Justin eu amo tanto o casal de vocês e fiquei horrorizada com o que vi ! Ela atacou ele, beijou ele ferozmente ! Sem nem piedade, ele a tentou falar que era errado mas ela não queria saber ele a empurrou e saiu ! Me desculpa por ser eu há estar te contando. - ela fala chorando e eu encosto na parede.
P.O.V Ashley
Justin me chamou no quarto e eu fiquei meio com medo disso.
- Que merda é essa !?- ele grita comigo.
- O que !? Por favor não grite comigo! - falo já segurando as lágrimas.
- Por que raios você foi fazer essa merda !? EVAN! QUE PORRA ASHLEY ! - Ele bate na parede ao meu lado me fazendo virar o rosto.
- NÃO É O QUE ESTÁ PENSANDO ! EU JURO QUE POSSO EXPLICAR ! ELE ME BEIJOU JUSTIN ! UMA OU DUAS...- Tento falar mas ele me interrompe.
- UMA OU DUAS !? UMA OU DUAS !? ASHLEY ! eu não sei mais o que fazer, eu juro por Deus que vou repensar duas vezes antes de olhar para você de novo, preciso pensar, licença - ele abre a porta para mim e com os olhos cobertos de lágrimas eu saio correndo sentando na escada chorando.
P.O.V Maya.
Eu andava pelos corredores e ia para meu quarto até escutar alguém chorando, vou até a escada e vejo a Ashley chorando muito.
- Hey Ashley - sorrio sentando ao seu lado.
- O que quer?- ela diz com a voz chorosa sem ao menos olhar em meu rosto.
- O que aconteceu? Por que está chorando aqui sozinha?- ela nega.
- Seu irmão ! Ele estragou tudo ! - ela finalmente olha em meus olhos e seu rosto estava vermelho.
Evan sempre teve o dom de estragar as coisas, principalmente se for fazer mau para alguém.
- Mas o que ele fez?- pergunto colocando as mãos sobre o meu joelho.
- Tudo! Ele fez eu acabar tudo entre mim e o Justin! Ele é um ser humano horrível! E graças há ele eu e o Justin terminamos! Já era !- ela grita e as lágrimas não paravam de sair de seu rosto.
Nunca fui de abraçar as pessoas mas acho que a Ashley estava precisando e foi isso que fiz.
Logo Bella chega.
- O que aconteceu?- ela pergunta e explicamos há ela.
(...)
P.O.V Bella.
- Você sabe que ela ta mentindo né?- chego no quarto do Justin de braços cruzados e encosto na porta a fechando.
- O que? Emma não faria isso para acabar comigo e com a Ashley - ele diz sentando na cama.
- Claro que faria Justin !- tento refrescar sua memória.
- Não ! Ela não faria! Ela sabe i quanto Ashley é importante para mim! E ela está me ajudando contudo isso!- ele resmunga.
- Abre os olhos cara! Ela gosta de você como o Evan gosta da Ashley! Para de ser trouxa, ela quer acabar com vocês para poder ficar com você !- falo e ele fica em silêncio um tempo.
- Não, ela não quer, na verdade...A noite foi bem longa, ta na hora de você ir Bella, boa noite !- ele me empurra para fora e tranca a porta.
- ABRE OS OLHOS JUSTIN !- grito do outro lado e chuto a porta.
- Tudo bem?- Luke me pergunta saindo do seu quarto.
- Sim, está tudo bem, só uma pequena briga de irmãos, nada mais - falo e sorrio indo para meu quarto, coloco um pijama e me deito no meio dos edredons e vou dormir.
P.O.V Ashley
4 dias depois
Já fazia um tempo que Justin não falava comigo e não trocava nenhuma palavra sequer.
Estava andando para esfriar a cabeça e sinto uma mão no meu pulso, Evan tenta me beijar mas eu o afasto.
- Evan, chega! Eu não vou ficar com você ! Pode ter acontecido uma ou duas vezes mas não vai acontecer de novo- falo me soltando de seu aperto e ajeitando meu vestido rosa.
- Admite, você me ama- ele sussurra no meu ouvido.
- NÃO ! eu to cansada disso! Casada de você ficar no meu ouvido falando bobagens! Nada mais vai acontecer! Eu amo o Justin como nunca amei ninguém na vida e vou continuar o amando mesmo ele me odiando com todas as forças da terra! Mas não vai ser você que vai ter meu nome na aliança - falo e saio o deixando ali sozinho no gramado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Crazy No Limits
FanfictionJá ouviu falar daquele ditado "os opostos atraem"? Pois bem, essa história e basicamente sobre isso uma patricinha, uma rockeira, e uma popular. Ambas não se gostavam mas tudo pode mudar, Bella Bieber é uma garota que gosta de se chamar de normal, n...