Curly

9 6 2
                                    

• нαяяყ ε∂ωαя∂ รтyłεร •

— Você tem um encontro ou algo assim?

Gemma ficou de pé com as mãos na cintura enquanto assistia minha busca por uma roupa no armário.

— Não! - Peguei um casaco com estampa de leopardo e coloquei na minha frente. — Ainda dá para usar isto aqui? Ou essa moda já passou?

Ela franziu o rosto.

— Quem se importa? Você ainda gosta dele?

Coloquei a manga sobre meu braço e o olhei de cima a baixo.

— Sim, acho que sim.

— Entao use. - Fez cara de deboche. - Pensei que Louis iria vir aqui em casa hoje!

— E vai! - guardei o casaco de volta. — É só que eu me sinto mais confiante quando estou bonito!

— Humm... - Batucou o pé. — E vai guardar o casaco porquê..? 

— Não quero usá-lo? - Franzi o rosto e peguei meu jeans favorito e uma blusa preta de manga comprida que eu havia comprado porque gostava de parecer um anúncio da Gucci, mas nunca tinha usado porquê não combinava muito comigo.

Mas continuava escura e limpa, o que ficava bem na minha pele clara e talvez me deixaria com um aspecto leve e relaxado. Poderia pedir para Gemma pintar minhas unhas, fazer coque em meus cabelos e ficar descalço para transmitir uma vibe meio sábado preguiçoso.

Minha irmã começou tirar suas roupas da mala.

— Vou tomar um banho.

— Não, espere! - falei apressado. — Faz minhas unhas? Por favorzinho.. - falo juntando minhas mãos, praticamente implorando.

— Credo Harry, isso tudo só porquê Louis vai vir aqui em casa? Pensei que vocês iriam apenas sair para passear com o "filhinho" de vocês! - ela diz desconfiada.

— Mas é.. Eu apenas quero dar uma boa impressão sabe? Será que ele vai achar estranho? - pergunto hesitante.

— Claro que não! Vem.. Vamos logo antes que ele chegue!

Ela diz puxando-me até a cama, me fazendo sentar na mesma.

— Que cor vai querer desta vez?

Ela pergunta ao pegar uma maleta onde ela guardava seus esmaltes.

— Preto! Espera... Não.Azul!

Gemma me encara desconfiada.

— Só espero que o motivo para você ter escolhido essa cor, não seja exatamente por causa dos olhos do Louis.

— Shii, cala boca. - faço um sinal com o indicador para que ela fique em silêncio.

— Aha! Eu sabia! - e então ela começa a pegar as coisas necessárias para fazer minhas unhas. Espero que Louis goste.

Quando Louis chegou eu já estava vestido, com os cabelos arrumados, já tinha tomado café da manhã e passado meia hora inquieto no sofá, fingindo estar concentrado num programa qualquer de culinária.

A batida de Louis na porta me deixou enjoado.

— Eu atendo! - gritei caso Gemma tivesse alguma ideia. Pelo menos mamãe havia saído com Des.

♡ Sweet Creature L.S ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora