Friends!

28 5 15
                                    

- Eleanor?

Eu não tinha noção do que fazer naquele momento. É como se um turbilhão de lembranças que foram trancadas no fundo de um baú, fossem abertas e viessem a tona.

Obviamente eu não queria a presença de minha ex namorada quando eu estava prestes a beijar meu melhor amigo. Não é uma das melhores companhias em um momento como este.

Porém não posso negar que eu também fiquei feliz por vê-la novamente. Eu estava com saudades...

Eu acho que uma bomba, com um relógio acoplado, contando cada segundo para explodir tudo, seria a analogia perfeita para tentar colocar toda a minha confusão de sentimentos em palavras, ou no caso em um objeto.

- Meu deus! É tão bom te ver!

Falo após me levantar e me aproximar da morena, dando-lhe um forte abraço que prontamente foi retribuído. Eleanor significou muito para mim, além de namorada e companheira ela foi minha amiga durante muitos anos.

"Louis, eu estava com tantas saudades!"

Eleanor Calder era boa. Era essa a definição que Louis achava mais adequada para definir a garota.

Era uma mulher bela e gentil, sempre tiveram uma relação tranquila, nenhum dos dois se sufocavam ou exigiam horas extras de atenção quando o tempo não estava a favor.

E era por isso que Louis a achava perfeita.

- O que faz aqui? Quer dizer, eu pensei que você ainda estava em Doncaster - Digo lhe oferecendo um sorriso gentil.

"Eu me mudei para Los Angeles à mais o menos um mês. Lottie me disse que você estava aqui, então eu pensei que seria uma boa te fazer uma visita!"

Pude ouvir alguns suspiros e logo percebo se tratar de Harry, que estava sendo totalmente ignorado na conversa.

Harry nunca gostou muito da garota.

- Oh, isso é ótimo, e como me achou?

Ele sorri timidamente, abaixando sua cabeça um pouco sem graça.

"Bom, a Sofhia tem o número do Liam. Ela ligou para ele e perguntou onde você estava!" - Eleanor volta a me encarar, passando uma mão por trás de seus cabelos, era uma mania chata que ela tinha, confesso. -  "Mas foi pura coincidência te encontrar aqui... E bom, com o Harry!"

"Oh, meu deus, alguém notou minha presença? Me sinto até emocionado!"

Harry diz ríspido revirando os olhos descaradamente para a garota, tratando de se levantar do banco com as sacolas de bebidas em mãos.

"Desculpe, acho que estou atrapalhando o encontro tão esperado dos dois. Vou embora, não quero atrapalhar! Tchau Eleanor, foi bom te ver."

Por mais que Harry tentasse transparecer que não se importava com a presença de Eleanor, eu conseguia ver, por trás de sua voz fria e rude o semblante triste do meu tímido, inocente, e frágil garotinho indefeso.

- Har-... - Sou cortado por sua voz em um tom mais rouco que o habitual.

"Tchau Louis!"

Ele simplesmente me dá as costas e segue o caminho em direção para meu apartamento. Eu nem tive a oportunidade de contastá-lo, urgh, agora eu me sinto muito mal por isso.

"Louis, está tudo bem? Eu fiz algo?"

Na verdade sim.

Harry nunca gostou de Eleanor pelo simples fato da garota ter roubado seu lugar de "melhor amigo" durante um período, não que isso fosse logicamente possível, pois não há como trocar Harry por qualquer outra pessoa deste mundo, mas na cabeça do cacheado era isso que estava acontecendo.

♡ Sweet Creature L.S ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora