I'm your love, not him Harry!

64 15 7
                                    


LOUIS POV

Você o quê?

Após meses pensando na complexidade de uma pequena incerteza idiota, a dúvida se esvaiu como poeira.

Estava certo. Mais do que certo.

Tudo o que queria na vida era estabilidade, não precisava de muito mais do que isso quando se conheceram.

E ser um homem um tanto pragmático, fazia com que minha cabeça explodisse de questionamentos intermináveis quando não se tinha o controle sobre as coisas.O único problema é que as coisas não estavam sobre controle!

Harry Styles era bom. Era essa a definição que Louis achava mais adequada para definir o amigo.

Era um belo homem e gentil, sempre tiveram uma relação tranquila, nenhum dos dois se sufocavam ou exigiam horas extras de atenção quando o tempo não estava a favor.

E era por isso que Louis o achava perfeito.

Porém não era apenas Louis que estava encantado com o garoto.

Nicholas! Será que ele não poderia se mudar para China e deixar o meu Hazza em paz?

Nicholas Grinshawn é o ex namorado de Harry, eles ficaram juntos durante dois anos, dois fodidos anos que eu fui obrigado a ouvir o cacheado dizendo o quando estava feliz com aquele garoto, o quanto ele lhe fazia bem e quão bom era seu cheiro, seus beijos..

Eles terminaram pouco tempo depois que Harry descobriu que Nicholas trocava mensagens "subliminares" com uma garota da sua sala.

Babaca!

Eu sei da fodida história de Harry e Nick e também sei que todas as vezes que ele pediu para H voltar para si, Harry voltou. E por que dessa vez seria diferente? Quando se trata de sentimentos Harry não consegue resistir muito.

Mãe, você não poderia ter feito isso, você sabe o efeito que Nicholas tem sobre Harry e isso não é nada bom! 

♡ Sweet Creature L.S ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora