• нαяяყ ε∂ωαя∂ รтyłεร •
Louis foi para minha casa depois. Mamãe ainda não havia chegado, e Gemma saiu com as amigas, então a casa era só nossa.
— Não acredito que você trata esse cachorro melhor que eu. - Louis estava emburrado no sofá, enquanto eu enchia o bolinha de pelos em meu colo de beijinhos, recebendo lambidas em troca.
— Não é cachorro, é nosso filhinho! - mostro língua em uma atitude completamente infantil e solto uma risada baixinha por Louis ser tão teimoso.
— Mesmo assim. Eu que deveria ganhar beijinhos e não ele. - mais uma vez um bico é formado em seus lábios, enquanto o mesmo cruzava seus braços na altura de seu peitoral, demonstrando que estava com raiva.
— Ta bem criança! Eu vou colocar o Floquinho pra fora. - digo entediado observando o garoto sorrir em aprovação. Coloquei o cachorrinho em sua casinha na parte de trás da casa e fechei a porta logo voltando para sala, me estirando no sofá em seguida.
— Pronto! Agora você pode me dar beijinhos. - Digo com as bochechas levemente coradas, repousando minha cabeça no colo de Louis, que me encarou com uma das sombrancelhas arqueadas.
— Eca, não. Eu não quero pegar baba de cachorro. - ele diz divertido, me obrigando a revirar os olhos enquanto levantava de seu colo.
— Então... O que pretende fazer?
— Comer. Sabe? - Ele diz, sorrindo de maneira pervertida, enquanto erguia uma de suas sombrancelhas me encarando. Arregalo os olhos, tentando procurar alguma pista de que ele estava brincando.
— Não estou falando em comer você, idiota! - Uma risada alta ecoa pelo local, me fazendo suspirar em alívio. Não é como se eu não quisesse, mas..
— Eu não estava pensando nisso. - Foi minha vez de fazer um biquinho emburrado.
— Estava sim, você está coradinho de vergonha! - resmungo maneando minha cabeça em negação e recebo uma mordida na bochecha em resposta. Logo estou sendo puxado para cozinha, por um Louis afobado e visivelmente faminto.
— O que tem para o almoço? - Louis perguntou, abrindo os armários da cozinha a esmo.
— Bem, você não vai encontrar nada no armário de cereais. - respondi. - A não ser que queira barrinhas.
Ele fechou a porta e virou-se para mim, formando um beicinho triste nos lábios.
— O que vamos comer então?
— Mas que fome, hein? - perguntei, e sorri ao observar suas orbes azuladas me encarando esperançosas. Adoro esses olhos.
— Estou faminto. Toda aquela caminhada... me deixou faminto. - senti seu corpo aproximar-se do meu, em seguida prendeu dois dedos no cós da minha calça e me puxou, colando meu corpo no seu. Como não me apaixonar por Louis?
Meus olhos automaticamente se fecham e minhas mãos tocam a nuca de Louis, seus lábios dançando em meu pescoço, me arrebatando.Meus dedos puxam seu rosto de volta, sua boca rosada um pouco inchada chamava minha atenção, seus olhos dilatados me hipnotizaram, não estava mais me responsabilizando por meus atos.
Por fim seus lábios foram ao encontro dos meus em um beijo necessitado. Sua língua foi passada entre meus lábios e imediatamente dei permissão para que ele apronfudasse o beijo.Sua língua se entrelaçou com a minha em movimentos lentos e e intensos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Sweet Creature L.S ♡
Romancex As palavras que saíram da boca de Harry, acredite ou não só serviram para me deixar mais chateado.Agora eu sei que ele não quis dizer eu te amo... Agora eu fodidamente sei que ele falou isso talvez por impulso. Como eu pude achar que superaria Nic...