Surprise

23 6 30
                                    

• нαяяყ ε∂ωαя∂ รтyłεร •

Adorava parques de diversões — o barulho de gritos e música alta, o cheiro de hambúrguer e algodão doce, as luzes contra o céu escuro, uma loucura total.

Eu passava a vida controlando meus atos — cansava um pouco. Girar a um milhão de quilômetros por hora em um anél metálico gigante era uma boa maneira de me desligar de tudo e esquecer o que havia acontecido.

Os instintos tomam conta: tudo o que você pode fazer é gritar e se concentrar em lembrar que vai ficar tudo bem, você não vai morrer. Pelo menos não ainda.

E Louis, como sempre, parecia ter lido meus pensamentos. Passamos o dia inteiro andando pelas ruas de Los Angeles procurando fazer algo interessante, mas tudo que conseguimos foi uma camisa suja de sorvete e cabelos molhados por conta da chuva repentina a tarde.

Mas isso não quis dizer que tudo estava  perdido.  De qualquer forma aquele dia ótimo com meu melhor amigo seria seguido por uma noite ótima com meus amigos, sem chateações pelo caminho.

Ou pelo menos, era o que eu achava que ia acontecer.

Mais uma vez foi ideia de Louis chamar os garotos.

Ele alegou que não há ninguém melhor que Niall para me fazer sorrir e roubar gargalhadas de todos ao redor. Zayn com sua tranquilidade para nos fazer rir de seus momentos despertos e Liam tão educado e inteligente sempre falando das experiências de sua vida ou de algum assunto nenhum pouco interessante sobre algo que ele viu na TV sobre crocodilos, mas que mesmo assim nos faziam sorrir.

Tinha conpanhia melhores que essas? Sem dúvidas não.

Então estava sentindo algo bem perto de tranquilidade quando encontrei o pessoal, e todos estavam alegres. Compramos hambúrgueres e começamos a passear, conversando um pouco antes de irmos em algum dos brinquedos do parque.

— Não posso acreditar que estamos no ultimo ano do colégio! – Liam disse.

— Hey! Não me desanimem, eu ainda tenho dois anos pela frente..

Falo um tanto desanimado ao me lembrar que todos meninos iriam se formar, menos eu e Niall.

— Hazz.. Não fique triste, você ainda tem a loira mais linda e legal que você poderia ter como companhia!  – Niall diz, arrancando gargalhadas de todos ao nosso redor.

— Coitado do Harry, ainda terá que conviver com Niall mais um ano inteiro. Quem aguenta? – Louis deu um sorriso irônico e deitou sua cabeça em meu ombro, enquanto comia algodão doce.

— Não enche! Eu sou a melhor companhia que Harry poderia ter, babacas!

Niall respondeu, mas não parecia irritado. Louis deu um sorriso irônico.

— Não se precupe Curly, eu irei te pegar todo dia na escola e não vou deixar que ninguém a não ser Niall aproxime de você..

Louis fala, levando um pouco de algodão doce até meus lábios, me obrigando a comer e assim o fiz.

— Isso soou como possessivo. – Foi a vez de Liam se pronunciar.

♡ Sweet Creature L.S ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora