Hazz

7 6 2
                                    


           • Lσυιs WιΙΙιam TσmΙιηsση •

Durante esse tempo todo que eu e Harry somos amigos, sempre quando algo acontecia entre um de nós, o outro permanecia ao seu lado, para tudo que fosse preciso. E desta vez não foi diferente.

Harry estava mal, muito mal e mesmo que eu tentasse convencer para mim mesmo que isso iria passar, talvez eu estivesse enganado. Eu sei o quanto o amor nos faz sofrer, o amor fere e machuca como brasa que arde como fogo.

Sabe porquê eu sei disso?

Porquê eu amo Harry, sempre amei, mas nunca tive coragem o suficiente para assumir isso ao cacheado. E agora não será a melhor hora para fazer isso. Não quando meu melhor amigo está se lamentando pelo relacionamento que ele mesmo terminou.

Harry tem um coração bom e de certa forma eu sei que ele não está verdadeiramente triste por si próprio, mas sim por Nicholas. Ele tem medo de fazer as pessoas sofrerem, ele é um anjo, como eu já mencionei várias e várias vezes, por isso ele não consegue assimilar que outra pessoa está triste por sua culpa, o que é mentira, já que eu tenho certeza absoluta que Nick está por ai fodendo qualquer vadia que aparece na sua frente.

Mas Harry não precisava saber disso, certo? Certo.

Acordei com alguns raios de sol refletindo sobre meu rosto, eu bufei baixo resmungando alguns palavrões mas ao tentar me ajeitar na cama, senti braços — que eu não tinha percebido que estavam envolvendo minha cintura  — me apertaram,  oque me fez rir baixo e erguer meu olhar para Harry que dormia tranquilamente com o cabelo na frente do rosto ao meu lado.

Eu não queria acordá-lo, até porquê eu sei o quão difícil essa noite foi para o garoto. Depois que tivemos aquela conversa, eu obriguei Harry tomar um banho e disse que iriamos fazer maratona de séries, para tentar animá-lo de qualquer forma.

Enquanto ele fazia isso, dei um jeito de me livrar do restante das pessoas que estavam na minha casa, incluindo Eleanor, que insistiu muito para dormir aqui, mas no fim acabou entendendo que eu queria um tempo a sós com Harry.

Ela se despediu de mim com um selinho, que julgo não me lembrar para não tornar esse momento ainda pior. Eleanor quer de todas as formas me reconquistar, mas para isso ela sabe que terá que colocar Harry fora do caminho, só espero que ela não consiga.

Niall chorou, esperniou e fez birra como uma criança manhosa, por isso fui obrigado a ligar para Zayn pedindo para que o mesmo viesse buscá-lo e assim o fez. Niall bêbado é completamente Ilário.Por Deus, ele incorpora o espirito de uma criança!

Já Liam foi para casa de Sophia, vulgo amiga de Eleanor. Sei que Zayn vai ficar putasso quando descobrir disso, mas não pretendo ser eu a dar essa notícia a ele. Os Ziam que se resolvam sozinhos!

Por fim, depois de muitas lágrimas, conversas jogadas fora e cafunés distribuídos um ao outro, Harry e eu acabamos dormindo agarradinhos depois de ver vários episódios de Grey's anatomy.

Não consegui deixar de sorrir ao ver aquela cena. Harry fica tão adorável quando está dormindo, deveria ser considerado pecado acordar esse ser incrivelmente fofinho.

Levei minha mão até seu rosto e retirei os fios de cabelo que caía sobre o mesmo, passando meu polegar lentamente por sua bochecha rosada observando o pequeno bico em seus lábios por onde o ar entrava e saia de maneira calma e tranquila.

♡ Sweet Creature L.S ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora