Fairy tale

49 7 5
                                    

Louis Pov


Sabe quando a gente era criança e acreditava em contos de fadas, naquela fantasia de como seria a vida, "o principe" encantado, papai noel, fada dos dentes, eles pareciam tão reais que a gente quase tocava neles.

Mas com o tempo a gente cresce, um dia você abre os olhos e o conto de fadas desaparece.

A maioria das pessoas se apóiam em coisas que podem confiar, mas o fato é que é difícil se livrar totalmente daquele conto de fadas, pois quase todo mundo ainda tem aquele mínimo de esperança de que um dia vão abrir os olhos e tudo vai virar realidade.

Ver Harry todo feliz com Nicholas me machucava bastante, não pelo fato de não ser eu quem ele está abraçando, ou por não ser o motivo do seu sorriso, mas sim porquê eu sei que Nicholas vai magoá-lo mais uma vez.

Naquele minuto enquanto eu o observava meu mundo era Harry, não existia mais ninguém a quem eu poderia compara-lo por que Harry é Harry.

Ele é o tipo de pessoa que eu, você sempre quer por perto e somente com a presença do cacheado eu já sou capaz de sentir os momentos felizes, as brigas e tudo que uma pessoa é capaz de sentir.

Harry é assim, ele me deixa uma confusão de tudo... mas uma bagunça boa, daquele tipo que se continuar assim será bom.Ele é como um anjo, quando eu estiver caindo eu posso me segurar em Harry e eu sei que de uma forma ou de outra ele irá me dar forças para continuar meu caminho.

Eu consigo decifrar Harry com mínimos detalhes, sem nenhum manual ou coisa do tipo, ele é só o meu pequeno Harry, mesmo que com o passar do tempo ele tenha ficado maior do que eu, ele ainda é meu pequeno menino que entrou todo tímido no primeiro dia de aula no ensino médio.

Eu posso estar sendo muito egoísta e idiota em estar triste justamente quando Harry está feliz, mas por deus depois de anos nessa mesma situação, ele se esperniava pelo o amor de Nicholas e isso não é algo bom, não para mim!



Harry Pov

- Nicholas!

Digo, me aproximando do morendo, oferecendo-lhe um abraço apertado, cheio de saudade.

- Cachinhos!!

Sinto meu coração bater idiotamente mais forte do que antes ao ouvir o que Nicholas havia me dito, logo em seguida mordiscando a parte interna das bochechas me olhando intensamente.

- Eu est-...

- Oh Nicholas.. o qu o trás aqui?

Foi a vez de Louis se pronunciar, me interrompendo.

"Pura coincidência Tommo. E nossa quanto tempo Uh?" - Nicholas fala e em seguida olha para mim, sua expressão mudando de sarcasmo para malícia em pouco tempo - " Você também Hazz. Que saudade!"

Observo Louis revirar seus olhos e em seguida direcionar sua atenção a Nick, após o moreno murmurar: "Você deve imaginar o por que de eu estar aqui.

Eu acho que uma bomba, com um relógio acoplado, contando cada segundo para explodir tudo, seria a analogia perfeita para tentar colocar toda a minha confusão de sentimentos em palavras, ou no caso em um objeto.

Eu sei que vai ser uma longa semana. Louis e Nicholas se odeiam, e não é nenhum pouco saudável esses dois ficarem juntos. Mas o que posso fazer se as duas pessoas que eu amo não se dão bem?

Louis Pov

XxX

Me sento no outro sofá que Harry estava no colo de Nick, o mesmo sofá em que nós dois estavamos hoje mais cedo, e coloco uma almofada sobre meu colo e começo a apertar o tecido da mesma, quase que querendo descontar no objeto o que eu não posso demonstrar agora.

♡ Sweet Creature L.S ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora