I promise

30 6 10
                                    

Louis Pov

Nós ainda estávamos na cozinha, Eleanor e Niall logo se juntou a mim e ao casal ao meu lado, eu estava estático, não tinha entendido direito o que havia acabado de acontecer.

Harry havia mesmo feito aquilo?

Eu não sabia como reagir, mas eu tinha certeza que não seria algo bom, já que Nicholas viu a tudo que aconteceu aqui, e por mais que eu odeio esse idiota, eu sei que Harry de maneira ou de outra ainda gosta dele, ao menos eu acho, por isso eu não queria ser o motivo para mais uma briga do casal.

Na verdade agora eu estou preocupado, apesar de estar bêbado eu sei o que acabou de acontecer aqui.

As pessoas já estavam indo embora, e no momento só haviam eu, Liam, Sophia, Niall e Eleanor na cozinha. Zayn havia saído com alguns caras, provavelmente para fumar e o restante eu havia mandado embora, já que eu não estava afim de ter que levar bêbados para a casa.

Quando eu finalmente consegui me distrair e esquecer esse fato, pude ouvir gritos. Gritos rudes que eu reconheci ser de Nicholas e em seguida a voz de Harry se fez presente, um tanto quanto quebrada porém firme.

Eles parecia  estar tendo uma discussão seria, e quando o silêncio se instalou eu senti meu coração martelar. Porra o que aconteceu?

Suspirei esperando mais alguns segundo até que um "merda eu te amo" foi ouvido por toda casa, nesse momento Niall já estava na porta da cozinha e me encarava com certo medo e angústia, ambos sabíamos o que eu queria fazer, mas também sabíamos que eu não podia fazer nada.

Solto um suspiro negando com a cabeça e jogo ou copos que eu segurava no chão, pego sobre a minha bancada o maço de cigarro e tão rápido como entrei na varanda eu já comecei a fumar o primeiro e ele não foi o suficiente, somente quando terminei o segundo que eu pude sentir o alívio da fumaça passando pelo meu pulmão.

E foi o tempo exato de ouvir a porta se abrir com força e um Nicholas raivoso passar por todos nós na sala, ele abriu a porta e me olhou, porra ele tinha sangue nos olhos, ele está com tanta raiva que eu sinto a mesmo me cortar dos pés à cabeça, ele silabou para mim, mesmo que todos estivessem na sala, ele disse olhando especificamente para mim.

"Isso não fica assim."

E então ele bateu a porta, se eu dissesse que não senti medo estaria mentindo, mas a única coisa que me veio na cabeça foi um Harry que mesmo grande agora provavelmente estava encolhido em si mesmo então logo fui em direção ao quarto que eles estavam e abri a porta suavemente.

- Hazz?

Harry Pov

Minha visão estava turva por conta das lágrimas.Era tão ridículo, tão idiota, tão inútil.Como eu podia chorar por uma pessoa que nem sequer sabe dar valor a mim? Ouço a voz de Louis ecoar pelo cômodo e me encolho na cama, fechando meus olhos após retirar as mãos de meu rosto.

Passei a manga do moletom sobre as lágrimas, secando-as com raiva por simplesmente caírem.Respirei fundo, procurando controlar minha voz, que provavelmente sairia trêmula devido ao choro e a dor no peito que estava sentindo naquele momento.

- Lou.. - Engoli a seco - ele disse coisas tão feias para mim.

Digo em um tom arrastado, encolhendo-me um pouco mais na cama. Meu olhar não se direcionou momento algum para Louis, eu não iria suportar vê-lo chorar ou me encarar com um semblante de dó pela forma como eu provavelmente estou neste momento.

Nicholas foi tão frio e grosso. Eu nunca tinha o visto daquela forma, era como se ele fosse uma pessoa diferente todos esses anos e eu só descobri isso agora, e bom, espero que não tenha sido tarde demais.

♡ Sweet Creature L.S ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora