Acima da Terra existe um lugar tal qual tão grande que ninguém ou nada pode explicar sua existência. É infinito e nele habitam somente seres puros de honra. Anjos e Deus.
Os anjos são filhos criados por Deus com propósito de servirem aos humanos, guardarem o Céu e protegerem Deus, suas leis e toda a Terra.
Há uma hierarquia de anjos no Céu, cada qual recebe seu legado quando nasce, da fusão de poder, amor e sabedoria. Ela é:
• Anjos;
• Arcanjos;
• Querubins;
• Serafins;
• Guardiões;
• Mestre - Rei.Anjos
Guardiões dos humanos e protetores dos sonhos, da noite, do dia e dos caminhos humanos. Lutam contra demônios, pragas e feras malignas, entidades maléficas e espíritos ruins.
Arcanjos
Protetores das leis de Deus e do Céu, guardiões dos portões do Céu e do Inferno, juízes do amanhã e guardiões de anjos.
Querubins
Juízes do Céu, criadores de leis e da ordem do Céu e da Terra. São entidades superiores a anjos e arcanjos, carregam grande conhecimento e possuem poderes extraordinários. Não têm asas, mas podem estar onde desejam.
Serafins
Mensageiros de Deus e do rei dos anjos, guardam textos, escrituras e livros sagrados. São uma das únicas espécies de anjos que têm contato com Deus. Possuem seis asas e todos os serafins são mulheres.
Guardiões
São entidades altamente fortes, com asas de pratas e sentidos muito apurados. Protegem a Deus e ao rei dos anjos. Têm contato direto com Deus e são exclusivos as altas classes do Céu.
Mestre ou Rei de Anjos
É o líder dos anjos e dos exércitos celestiais, são entidades poderosas, sábias e muito discretas. A cada 1000 anos um novo rei é escolhido. O atual se chama Metatron, também considerado escriba de Deus.
***
Deus é o rei de tudo que há, assim é no Céu também. Todos devem respeita-lo e ouvi-lo, seguir seus mandamentos e leis, cada anjo possui seu papel e nenhum deles faz o que faz se não por vontade própria. Deus dá a eles também o livre arbítrio.
Cada anjo é encarregado de cuidar de um humano, assim como cada humano possui um demônio que deve levá-lo por toda a vida. Porém,
"[...]Deus livra os homens de seus sofrimentos, mas só consegue ser feliz aquele que resiste a tentação[...]",
uma das grandes leis do Céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu, Terra e Inferno
RandomÉ um livro que fala sobre o mundo visto dos olhos dos anjos, de Deus e dos demônios. Os pequenos seres humanos vivem suas vidas típicas dia à dia, mas nem sabem o que ocorrem no nimbus superior, no astral invisível, na dimensão divina. Anjos nos gua...