Segundo a Bíblia, o Apocalipse é o dia em que o mundo irá sucumbir a uma série de catástrofes que irão levar o fim a humanidade. De certo modo, é necessário.
Metatron descreve o Apocalipse como um chave para a porta da libertação, ele diz que segundo nossas ações, não há outra maneira de acabar com mal, que se mostra incansável.
Metatron escreveu um livro sagrado sobre esse tema futuro. Segundo ele,
"[…]o mundo seria um paraíso infinito se não fosse pela rebeldia humana e suas tolas ações. Há maneiras inescritivas de se acabar com o mal, porém O Senhor é justo e pune apenas os pecadores e suas proles futuras, até a 20a geração delas.
Segundo as concepções humanas, todo mal é culpa de Lúcifer, todo mal é culpa de algum demônio, todo mal é culpa do próximo, mas a humanidade não percebe que o único mal é ela mesmo.
Veja, O Senhor deu ao homem o Paraíso, o que ele fez? Traiu Sua confiança. O Senhor deu ao homem uma segunda chance, o que ele fez? Traiu Sua confiança.
É certo que O pecado tenta o homem até que ele faça o que deve ser feito de ruim, mas O Senhor deu a todos um poder maior, o Livre Arbítrio, que se mostra uma arma contra O pecado, pois escolhas definem ações.
Durante milênios a humanidade tem traído a Deus com suas ações devastadoras, destruindo os maiores presentes que receberam do Céu; a Terra e a Vida.
Não se há outra escolha a não ser punir cada alma injusta que vive, castigar cada pecador por suas ações. A verdadeira culpa de tudo isso é clara; Adão e Eva, que passaram para sua prole o pecado da traição.
O Apocalipse é a arma dos anjos e de Deus contra todo o mal que existe, já que cada homem carrega em si um pedaço dele, até o mais justo[…]" — Metatron, Livro Sagrado - As Profecias do Céu.
***
Metatron também descreve como ocorrerá o Apocalipse, ou como ele chama, O Juízo Final,
"[…]Cairão do Céu as estrelas que o embelezam, sobre a terra brotará chamas de fogo e sofrimento. Não haverá salvação. Não se poderá pagar pela vida. Neste dia os homens irão implorar por misericórdia, mas o justo reconhecerá sua ausência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu, Terra e Inferno
AléatoireÉ um livro que fala sobre o mundo visto dos olhos dos anjos, de Deus e dos demônios. Os pequenos seres humanos vivem suas vidas típicas dia à dia, mas nem sabem o que ocorrem no nimbus superior, no astral invisível, na dimensão divina. Anjos nos gua...