Tudo de ruim ocorreu no mundo depois da queda do arcanjo Lúcifer. Pecados, guerras, mentiras, mortes, traições... ocorreram uma série de criações de coisas abominantes. Surgiram os maus espíritos, entidades da sombras, pactos, criaturas que almejam morte, enfim.
Deus precisava conter tudo isso, pois se não um dia a Terra não iria suportar e então Ele haveria de destruir tudo para reconstruir um novo mundo. Foi aí que Argenon, o primeiro rei dos anjos, teve a ideia de construir uma prisão tão grande e forte que prenderia Lúcifer e seus seguidores.
O Senhor então soprou sobre a terra e abaixo dela surgiu um abismo imenso de onde brotaram cachoeiras de fogo e gritos sombrios de dor. A terra começou a pulsar por conta do calor que abaixo se manifestava. Lúcifer foi aprisonado neste abismo e surge então o Inferno,
"O fogo é a arma mais poderosa que existe, nada além dele pode destruir o mal. Ele transforma-o em cinzas. O fogo irá fazer seu papel a respeito dos anjos maus e de Lúcifer. O fogo é destruição! [...]" - Argenon.
***
É o lugar mais triste que se pode imaginar para uma alma ou para um demônio. O Inferno corroe o espírito, ele vai além da simples dor, ele busca o pior medo a que se pode imaginar e então o transforma em realidade, torturando seus prisioneiros eternamente. É importante dizer que no inferno não há tempo como na Terra. 1 ano aqui, 14 anos lá.
Ele é divido entre Inferno e Purgatório;
Inferno
Antes fora usado para aprisionar demônios e pecados, mas com o passar dos tempos ele passou a ser usado para punir pecadores, condenados, anjos-caídos (classe criada por Metatron depois que Muriel trai a Jesus) e os que fazem pactos com demônios.
Purgatório
Prisão mística no qual é usada para prender criaturas malíginas de grande poder no qual viveram/vivem antes/durante a era da humanidade. O Leviatã, Fregga e alguns demônios, são exemplos destas criaturas.
***
Antes não havia demônios, ou o conceito de demônios, eles eram os anjos maus, os seguidores de Lúcifer. Mas quando Metatron se tornou rei dos anjos, ele deu a estes "anjos" o nome de demônio, pois demônio significa, Aquele que é do mau, desejos malignos, tentação, pensamentos perversos, pecado divino; É o sginificado daquele que se virou contra Deus e passou a persuadir a humanidade.
Alguns poucos anjos vão ao Inferno, como os serfains, arcanjos e guardiões (os quais guardam a jaula de Lúcifer). Quando se tem uma alma no Inferno que se redime de seus pecados e desejos muito fortemente, Deus a liberta da tortura eterna e dá a ela um passe para uma nova chance na Terra; essa alma renasce num novo corpo, não se lembra de nada que ocorrera antes e passa a ter uma nova vida,
"Aqueles que buscam a misericórdia do Pai, aqueles que buscam o poder da salvação de Deus, estes sim devem ser recompensados por seus esforços e trabalho, mesmo sabendo que seus pecados são como as estrelas no Céu, INCONTÁVEIS." - Metatron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Céu, Terra e Inferno
RandomÉ um livro que fala sobre o mundo visto dos olhos dos anjos, de Deus e dos demônios. Os pequenos seres humanos vivem suas vidas típicas dia à dia, mas nem sabem o que ocorrem no nimbus superior, no astral invisível, na dimensão divina. Anjos nos gua...