Capítulo 10. Os Cavaleiros do Apocalipse

589 22 11
                                    

Os Cavaleiros são citados em alguns livros de Metatron e são descritos como guardiões da liberdade. Terão um importante papel no fim dos tempos.

***

São quatro poderosos seres que habitam o Purgatório. São conhecidos e temidos por todos os anjos e demônios, são uns dos seres mais poderosos que existe.

Eles são, a Fome, a Doença (Peste), a Guerra e a Morte.

Nasceram das ações humanas vindas lá dos primórdios, quando a humanidade se perdeu pela primeira vez.

Foi então que uma série de catástrofes começaram a aparecer e Deus não podia permitir tal coisa. Então Daniel, Rafael e Gabriel os prenderam no Purgatório.

***

Metatron diz que os Cavaleiros são gêmeos, porém ocultam sua face, pois assim como os anjos e o Próprio Deus, se vistos, podem causar destruição pelo seu/sua poder/graça. Por isso que as vezes, quando anjos são banidos do Céu, eles vêm para a Terra onde se disfarçam de humanos para viver entre os mesmos.

Sua prisão é conhecida pela mais forte já criada por anjos. É feita de prata, aço, mármore e matéria de luz, onde nenhum mal pode passar. Tudo isso misturado com poder divino e transformado em uma jaula impenetrável com correntes ultra fortificadas.

"São criaturas de grande poder. Devem ser mantidas presas para que não haja um desequilibro no mundo. Criados pelo próprio homem, os Cavaleiros serão a chave para a libertação do mal de toda a Terra. Então se compreendem como um dos Sete Selos Sagrados[…]" — Metatron.

***

A Fome

O primeiro dos Cavaleiros, ela vem num cavalo branco, além de um horizonte negro. Quando a fome chegar, não haverá mais fartura. As terras férteis irão apodrecer, os alimentos da terra morrerão, cada grão será pó, árvores já não darão frutos e nada mais crescerá. Não haverá nada que satisfaça a fome do homem.

A Peste

O segundo dos Cavaleiros, virá num cavalo negro, num horizonte claro como o início de um dia. Este trará consigo uma série de doenças incuráveis, coisas tão perigosas que se espalharão em dias por toda a Terra. Não haverá remédios, nem ervas, nem tratamentos. O mundo irá se adoecer aos poucos.

A Guerra

O terceiro doa Cavaleiros, virá num cavalo vermelho, como um rio de sangue. Sem comida e remédios em falta, o homem irá começar a brigar, guerrear e lutar por salvação. Então a Guerra terá cumprido seu papel.

A Morte

O último e mais forte dos Cavaleiros, a Morte virá num cavalo pálido, nem branco nem escuro. Com as guerras em questão e as mortes por doenças e pela fome, este cavaleiro virá ceifar a vida dos homens, junto dele, uma legião de espíritos ceifeiros.

***

São o último dos Sete Selos Sagrados e quando este for terminando, o Apocalipse então terá seu fim para dar lugar ao novo Mundo. Eles retornarão como arcanjos para o Céu e seu poder de destruição desaparecerá junto de Lúcifer, seus demônios, a tentação e todo mal que existe.

"A luz que cobre o Céu reinará na Terra e os Cavaleiros hão de retornar como guerreiros do Fim e guardiões da Luz[…]" — Metatron.

Céu, Terra e InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora