Era manhã de domingo.
Ambos estavam deitados na cama de Sehun, estavam de conchinha, era belo a maneira como perfeitamente seus corpos se encaixavam. Byun estava tão feliz quanto uma crianca que acaba de ganhar um doce, brincava com os dedos da mão de Sehun, enquanto Sehun com a outra mão lhe fazia carinhos na cabeça.
- byun? - Sehun falou.
- sim, se... - Sehun parou um pouco e pensou.
- você... você iria esperar por mim? Se algum dia eu precisasse me afastar, ou se eu precisasse ficar longe até passar certa fase de Minha vida?
- eu esperaria o tempo que fosse preciso, até mil ano eu esperaria! - ele respondeu.
O silêncio se instalou.
- escuta, Se, você nunca me disse que tinha um irmão!
- como descobriu? Eu não o considero um irmão! - diferente de muitas vezes que as pessoas tocavam neste assunto, Sehun respondeu calmamente.
- eu conheço o Chanyeol, estudamos juntos por alguns anos. Encontrei-o aquele dia que ele foi a seu escritório e eu saí para andar um pouco... porque você guarda tanta mágoa dele?
- não é só dele, também é de meus pais, na verdade do meu pai, Minh mãe sempre me defendeu, mas diante de meu pai ela se via muito frágil, não teria como enfrenta-lo. Acho que na verdade eu já devia ter lhe contado tudo isso! - falou dando se ombros, enquanto byun virava-se para ficar frente ao maior, com olhos fixos aos do outro. - quando eu tinha 15 anos, eu realmente tive total certeza que eu era gay, me apaixonei por um menino 3 anos mais velho que eu e bom, nós começamos a namorar . Eu decidi contar a minha mãe e a meu irmão, que me apoiaram,apresentei a eles meu namorado, com o tempo eu fui fazendo meu pai gostar dele, antes de contar a ele o que realmente éramos, bem mais que amigos. Depois de um ano eu contei, deixei bem claro que eu era gay, ele me expulsou de casa e disse que nunca mais queria me ver na vida, que era um maldito e não conseguiria nada na vida, o que mais me magoou foi que meu pai me agrediu apenas por eu ser quem era, meu irmão ficou contra mim e minha mãe foi agredida por meu pai ao tentar me defender.
- nossa!
- mas ainda o que me faz ter gana do Chanyeol, é que ele também é gay e meu pai o aceitou como se nada tivesse acontecido... Eu sinto tanta vontade de.... A! - exclamou com os dentes serrados.
-calma, Sehun, calma! - Baekhyun falou passando sua mão sobre o peitoral do maior. - acho que já que você me contou isso, também devo-lhe contar algumas coisas!
- esta bem! - Sehun exclamou.
- bom, eu conheci chanyeol quando tinha 19 anos, nós nos aproximamos e bom, acabamos por ficar juntos, eu e você ja fomos cunhados... - riu nervoso, enquanto Sehun o olhava sério - eu fui junto do Chany quando ele assumiu para o seu pai, então eu posso dizer isso com a consciência limpa porque sei que é verdade, seu pai aceitou a homossexualidade de seu irmão sim, mas disse isso :" eu irei aceitar, de que adianta não aceitar? Só Deus sabe o quanto eu me arrependo cada dia de minha vida por ter feito aquilo com o meu pequeno. " ele falou isso de você, na época eu nem me importei muito, nem prestei tanta atenção em saber quem era o tal pequeno. Eu namorei seu irmão por dois anos, alguns meses antes dele se mudar para o EUA nós brigamos e terminamos o namoro. Aquele dia que o encontrei, ele desabafou, disse que seu pai está muito doente e queria que pelo menos você o fosse visitar, explicou que não o defendeu por que também corria o risco de ser expulso de casa e decidiu ficar contra ti. Ele me disse que se arrepende e pediu-me que falasse com você! - terminou por fim. Sehun passava sua mão sobre a bochecha de Byun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Feel My Heart? (Sebaek)
FanficOh Sehun, um grande empresário, pra falar a verdade o mais rico e mais jovem empresário da Coreia do Sul. Sua vida era linda, feliz cheia de mordomias, isso era o que todos a sua volta pensavam, mas a vida é linda e feliz sem amor? de que adianta se...