i can't drown my Demons, they know how to swim

699 65 11
                                    

Estava começando a entardecer, o parque estava pouco movimentado.

Um casal andava de mãos dadas, como se o menor fosse fugir ou se perder o outro segurava sua mão firmemente e a esquentava entre seus dedos.

Andavam conversando, sorrindo, até encontrarem um rapaz, cujo estava sentado em um banco, pegava pedras e arremessava em algumas árvores mais distantes  Enquanto lágrimas escorriam de seus olhos, era possível ver de longe que seu coração doía.

- amor, o que houve será com aquele rapaz? - o de cabelos loiros disse ao mais alto de cabelos avermelhados.

- nao sei, Tao, melhor não nos intrometer, deve ser algo difícil! - respondeu ao outro.

- mas ele parece precisar de ajuda, Kris, ele está me lembrando a nós dois... - disse abaixando a cabeça se lembrando de quanto ambos sofreram para enfim ficarem juntos, preconceitos, traições, desentendimentos, saudades.

- eu não sei... Zitao!

- aaaah Wu Yifan! Vamos ajudá-lo! - Zitao insistia ao outro. - você sabe, prometemos ajudar quem orecisasse de nós!

- eu sei mas...

- então vamo ajudar ele! - Tao pulava na frente do outro, que sorriu com o namorado. O maior confirmou com a cabeça após ganhar um beijo do outro.

Se aproximaram vagarosamente do outro.

- por que ele não me ouviu? Eu amo ele! Será que ele não me ama mais? -Sehun resmungava.

- ahm... desculpa incomodar mas, está tudo bem? - Zitao perguntou a Sehun. O mesmo recebeu um olhar pouco amigável.

- nao! - logo pegou outra pedra.

- escuta, está doendo não é? Seu coração? - parou antes de jogar a pedra em suas mãos e olhou para os dois rapazes ao seu lado.

- como sabe? - perguntou com a cara fechada.

- nós também já sofremos! - Yifan foi quem falou agora. Sehun suspirou alto e colocou suas mãos no rosto. O casal se sentou ao lado de Oh.

- escuta, a gente acabou por escutar seu resmungo a pouco... o que aconteceu? - Huang lhe perguntou.

Sehun explicou a eles a situação.

- eu amo ele, mas ele não me deixou nem falar nada... Eu não fiquei bravo pelo ocorrido, nem sequer me importei, eu também já fiz besteira...- disse.

- escuta rapaz, nós já passamos por coisas... - Kris começou a falar. - eu sempre amei o Tao, nós ficamos juntos por um tempo, então resolvemos assumir pro mundo, sofremos preconceitos, minha família não aceitou... Tao disse que precisava de um tempo, eu dei. Mas o que eu fiz foi nunca desistir de quem eu amava.  - falou e colocou sua mão sobre a perna de Zitao.

- ele vai voltar pra você, mas não deve desistir, se realmente o ama! - Huang disse a Sehun que ouvia atentamente. - de um tempo, assim como ele pediu, mas volte atrás quando achar que é o momento, ele so esta nervoso, precisa respirar,precisa pensar, analisar tudo...

- vocês tem razão. - Sehun falou. - eu demorei tsnto pra achar a pessoa certa pra mim,ai então acontece isso... ai Meu Deus eu amo ele! - falou. O casal ao seu lado sorriu.

Can You Feel My Heart? (Sebaek)Onde histórias criam vida. Descubra agora