I'm sorry brother, So sorry lover

1.2K 107 13
                                    

O dia se passou com Do Kihyungsoo mal humorado e Byun dando graças a Deus quando Sehun lhe ligou avisando que passaria ali à tarde, estava planejando algumas coisas.

Ao chegar a casa de Byun o mesmo o esperava do lado de fora da casa, estava com uma camiseta  listrada preta e branca e uma calça jeans Preta, usava um tênis vermelho.

Sehun parou o carro em frente a porta da humilde casa e abriu a porta, recebendo o lindo sorriso do seu pequeno homem, que entrou e lhe deu um beijo rápido nos lábios.

- você está tão cheiroso! - byun disse, recebendo um sorriso de canto de Sehun. - o que você está aprontando?

- nada... só quero te levar num lugar e depois... bom depois é surpresa. - falou sorrindo.

A ansiedade no menor cresci estava praticamente maior que ele, enquanto o nervosismo de Sehun também só aumentava.

Chegaram ao parque, onde Sehun desceu do carro e abriu a porta para byun. Ele segurou a mão de Baek até chegar a onde queria, byun até se assustou, Sehun nunca quis fazer isso. Ao chegar em um banco em frente ao lago sentaram-se, era Primavera, as cerejeiras estavam todas floridas e vistosas, o sol começava a se por dando ao céu uma cor alaranjada, o lago ficava bonito devido ao contraste das cores, uma família de patinhos nadava calmamente e a brisa do vento trazia o cheiro adocicado das árvores.

- Baek? Quer alguma coisa?- Sehun perguntou olhando para Baekhyun que negou. - quer sim! Eu vou pegar algodao doce pra gente! - falou e sai.

Baekhyun sorria feito criança, aquele lugar estava lindo, aproveitava o cheiro delicioso que as cerejeiras tinham, o cheiro da grama Verde e bonita. Sehun logo apareceu com dois Algodres doces, um azul para ele e um rosa para Baekhun.

- esse lugar é tão lindo! - Baekhyun falou olhando para o horizonte.

- igual a você! - Sehun respondeu, pode notar as bochechas de byun avermelharem-se.

- o que você está aprontando? Você vai me abandonar é isso? Por isso me trouxe aqui? - falou rindo.

- o que? Te abandonar? Não... é que... -  suspirou fundo e tentou não demonstrar as mãos tremendo e suando - eu te trouxe aqui porque foi aqui que eu comecei a reparar em você, nos conhecíamos de vista no bar, mas foi graças a seu jeito desastrado e o meu jeito mal humorado que nos aproximamos! -Baekhyun sorriu. - eu não sei o que é isso, isso é amor? Eu nao sei! Eu so sei que eu nunca senti isso eu sinto vontade de abraçar e te fazer a pessoa mais feliz do mundo!  Você quer seu meu namorado? - perguntou na lata. Baek encheu seus olhos de lágrimas.

- é claro que sim!- respondeu, Sehun tirou de seu bolso uma caixinha de veludo azul escuro com um anel de namoro. Colocou no dedo do menor e o puxou para si, beijaram-se calmamente querendo que esse momento nunca acabasse.

- sabe, eu só sei que a única coisa que existe em Minh cabeça é você, se for um sonho e eu estou dormindo, por favor não me acorde! - Sehun falou ao abraçar Baekhyun. Ambos permaneceram olhando o seu se escurecendo. E as estrelas no céu começarem a ganhar vida na imensidão negra do universo.

Por alguns momentos Byun, com a mão sobre o peito de Sehun,  prendia sua respiração apenas para sentir o coração de Sehun bater forte  a cada vez que o olhar dos dois se encontravam. Ele nunca sentiu algo assim por alguem, muito menos Sehun.

Can You Feel My Heart? (Sebaek)Onde histórias criam vida. Descubra agora