Capítulo Extra

759 80 19
                                    


(5 anos depois )

- Appa Sehun? - a voz fofa do pequeno Junmyeon chamou.

- sim? - Sehun respondeu ao pequeno que estava na sala junto de seus outros três "sobrinhos ". Ambos todos os pequenos vestidos com um pijama de animal. Seu pequeno Junmyeon de 6 anos usava um de Coelho Branco.

- o que é amar? - sua pergunta chamou a atenção de todos na sala, o Casal Chnayeol e Kihyungsoo, assim como o casal Xiumin e Chen.

- amar? Bom... Eu não sou muito bom com palavras filho... - disse sem jeito.

- quer que eu ajude amor? - Baekhyun perguntou ao maior que sorriu confirmando. - qual era pergunta mesmo?

- Appa Byun, o que é amar? - Junmyeon perguntou de volta.

- amar é... você colocar o problema dos outros a frente dos seus, é saber reconhecer os defeitos de quem ama e não o julgar apena se adaptar a eles e os amar também, é saber entender que tudo tem seu tempo, o amor vem quando menos se espera, da maneira mais pura e mais bela que se imagina. Amar é saber entender o outro apenas com um olhar, é reconhecer seu erro e voltar atrás pra tentar concertar, amar é algo que nem todos sabem fazer, filho! - Byun falou por fim.

- Appa D. O.? o senhor ama o Appa Chanyeol? - quem perguntou desta vez foi Jongin, o pequeno moreninho filho de Chanyeol e Soo, que estava vestido com um pijama de urso inteiro marrom.

- sim eu amo! - Soo disse e depositou um beijo sobre a bochecha de Chanyeol.

- mas Appa JongDae? - quem disse agora foi Luhan, vestido com um pijama de gazelinha. - amar é algo bom nao é?

- claro que sim, amar é a coisa mais linda que existe! - respondeu e olhou nos olhos castanhso de seu marido Minseok.

O silêncio voltou, as crianças voltaram a brincar. Chegou a vez de Yixing falar,o pequeno vestido de ovelha logo fez todos voltarem sua atenção a ele.

- como é sentir o amor? - ele perguntou.

- sentir? Como assim? - Minseok perguntou.

- como sabemos que amamos alguém? É isso que quis dizer nao é? - chanyeol perguntou. O pequeno confirmou com a cabeça.

- nao é uma coisa fácil de se explicar, pequeno! - JongDae disse a seu segundo filho.

- é meio dificl de se entender, mas quando você ama alguém, quando nos aproximamos desta pessoa, é como se um milhão de borboletas de todas as cores e tamanhos voassem dentro de nossos estômagos, voce sente seu coração pular mais rápido, voce se sente feliz quando está perto desta pessoa, suas mãos soam e voce sente vontade de guardar essa pessoa só pra você! - Bakehyun explicou.

- isso é bonito! - disse o pequeno.

- mas agora, me digam, porque essas perguntas todas sobre amor? - Sehun questionou.

- é porque eu acho que amo o Yixing! - junmyeon disse e puxou para um abraço o menino ao seu lado vestido de ovelha, lhe depositando um beijo na bochecha do mesmo que ficou vermelhinho de vergonha.

- eu também acho que te amo Lu! - Jongin disse ao menino ao seu lado  logo o apertando contra si como se o mesmo fosse sumir se ele o soltasse.

Os adultos riram pela cena. Tão pequenos já sabendo o que era o amor.

Quem diria não é mesmo? Todos ali, uma família grande, O casal Chansoo com seu pequeno Jongin, o Casal Sebaek com seu pequeno Junmyeon e o casal Chenmin com seus pequenos Luhan e Yixing.

Sehun nunca imaginou que teria uma família tão linda como a que tem hoje. Ele so tem a agradecer a aqueles dois que naquele entardecer o fez prometer jamais desistir de quem amava.

E agora vocês me perguntam, onde estão aqueles dois? Bom, eles estavam ali observando todo mundo naquela casa , pocuos sabiam, apenas os pequenos anjinhos viam os dois. Como Zitao havia falado,era missão deles ajudar quem precisasse. Eles andam pelo mundo ajudando quem sofre por amor.

Seus espíritos vagam consolando corações partidos. Anjos? Demônios? Deuses? Ninguém sabe, nem eles mesmos sabem. Apenas acreditam que o Amor tudo pode curar.

Esse história foi eles quem me contaram, apenas mais uma história de amor que o destino nos deu.

********************

Hey leitores, voces perceberam que tímida e discretamente eu consegui envolver todos os 12 nesta fic? De alguma maneira todos estao ligados....

Ficou tão lindo essa fic Ne? Não é porque eu sou mãe dela não, mas gente, to tão orgulhosa de mim mesma.

Olha, eu não vou escrever mais nenhuma, mesmo eu ja tendo várias ideias aqui, mas não vou fazer mais nenhuma, a não ser que vocês peçam, ok?

Quero respirar um pouco, vai começar semana de provas e eu preciso muito estudar gente, então não levem isso como abandono nem nada

Amo vocês muito seus coiso! 😍

BEIJOCAS DA TIA ANNA!!! 😍😙❤

Can You Feel My Heart? (Sebaek)Onde histórias criam vida. Descubra agora