(Duas semanas depois)- olha Baek! As vagas estão abertas para o curso de culinária que eu tanto gosto! - Soo falava Alegre, enquanto o irmão mais novo apenas lhe deu um leve sorriso. Kihyungsoo nunca viu seu irmão assim, não comia direito, não dormia direito, não sorria espontaneamente como sempre fez ou sequer saía de casa.
O mesmo acontecia com Sehun, não ia para o trabalho, cancelava todos os compromissos, não saía de casa, apenas permanecia em sua sala de música, tocava piano vez ou outra, comia apenas uma vez por dia e quase nada.
Sua secretaria ficou tão preocupada que apelou até mesmo para o irmão dele, Chanyeol. O maior obviamente mesmo guardando certa mágoa decidiu ajudar, o outro querendo ou não. Foi até a cãs do maior e entrou, já que a porta estava aberta, seguiu o caminho que os criados lhe disseram e encontrou o irmão na sala secreta, dentro da biblioteca.
- Sehun? - ele chamou o irmao que estava debruçado sobre o piano.
- o que faz aqui? Veio rir da minha cara?
- não... sou seu irmão, mesmo que sinto vontade de te matar eu ainda sou mais velho, é minha obrigação cuidar de você! - Chanyeol falou se aproximando e se abaixando próximo do piano.
- por que perde seu tempo? - Sehun levantou sua cabeça direcionou seu olhar para o outro abaixado ao seu lado. Chanyeol expantou-se com a aparência do outro, olheiras fundas formavam bolsas em baixo de seus olhos, que inclusive estavam vermelhos, parecia mais pálido que o normal e o cabelo todo desgrenhado.
- Meu Deus, você está horrível! - ele disse. - vamos sair desse lugar um pouco, você precisa comer, precisa tomar um banho, dormir... - falou puxando o braço do outro para levantar. Sem resistir muito se levantou, cambaleia um pouco, estava fraco, precisava de nutrição.
Chanyeol o levou até o quarto e voltou para a cozinha preparar algo para o outro comer.
Sehun não conseguiu ignorar seus pensamentos, que o levaram para a primeira noite com Baekhyun, um reboliço de sentimentso, amor, saudades, desejo, tristeza... ele precisava de Baekhyun.
Enquanto o mesmo estava jogado sobre sua cama, abraçado ao urso de pelúcia que havia ganho do maior, o cheirava e o abraçava freneticamente, precisava daquele cheiro, precisava daquele sorriso, precisava do corpo de Sehun lhe abraçando.
KihyungSoo apenas observava o irmão sofrer, tentava planejar algo para o ajudar, mas as ideias iam por água abaixo.
- esta aqui! Coma, Sehun! - Chanyeol disse entregando um prato com comida quente para Sehun e um copo de suco. Sehun colocou a primeira colherada na boca e sentiu a comida lhe engasgar, nada descia, ele não conseguia comer, mesmo seu estômago implorando por comida. Comeu todo o prato, mesmo sentindo sua garganta se fechar a cada colherada.
Em sua casa, Baekhyun também havia acabado de comer, depois de tanta insistência do Soo. O mesmo lhe entregou um remédio e um copo de água.
- Tome isso, irá conseguir dormir um pouco! - foi o que Soo falou. Assim conseguiria também um tempo para sair, iria inscrever-se no curso de culinária tão cobiçado.
*********
Dito e feito, Baekhyun adormeceu com o efeito do remédio e Sehun adormeceu por exaustão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Feel My Heart? (Sebaek)
Fiksi PenggemarOh Sehun, um grande empresário, pra falar a verdade o mais rico e mais jovem empresário da Coreia do Sul. Sua vida era linda, feliz cheia de mordomias, isso era o que todos a sua volta pensavam, mas a vida é linda e feliz sem amor? de que adianta se...