Olá! Chamo-me Sofia. Bom... Eu tenho 12 anos e sou uma suicída. A minha mãe morreu, pelo que me contaram, quando eu tinha 2 anos, e fui encontrada a chorar, num canto escuro de uma fábrica abandonada, enquanto a minha mãe, estava amarrada a uma cadeira, com uma faca no peito.
Nunca ouvi nada a cerca do meu pai, nem sei se ele ainda está vivo, mas isso nunca me importou muito.
Eu vivo num orfanato, e sou considerada uma suicída por todos os rapazes e raparigas do orfanato. Faço cortes nos meus braços, e gosto de ter sempre um no rosto, que, sempre que cicatriza, volto a fazê-lo, no mesmo sítio. Nem sei como aquilo ainda não fez cicatriz, com os erros que às vezes cometia a tentar fazê-lo, mas ok.
Acho que vão gostar da minha história (ou não). Bom, não interessa...
Continuando... As minhas colegas de quarto são as raparigas mais invejosas e convencidas do orfanato. Não sei como elas podem ser assim, visto que estamos num orfanato, e vestimos as mesmas roupas, usamos as mesmas coisas... Mas pronto... Elas são como são: Raparigas do piorio.
Agora... Os rapazes... Bem... Passam o dia todo a jogar futebol e dizem que sou uma drogada e doente... Realmente... Eles precisam de ser estudados pela NASA... Não sabem nada sobre mim e ainda têm a lata de falar assim de mim? Francamente...
Dizem que os meus avós vivem na Inglaterra e tenho uma tia, mas ela não tem condições para cuidar de mim, especialmente porque vive dependente de álcool... O namorado dela é um drogado, e vocês perguntam- se de como é que eu sei disso. Bom, é simples, já "vivi" com eles. Não aguentei uma semana lá, então voltei para cá.
Eu nunca me tentei matar por uma única razão: Sinto que ainda tenho uma razão de viver. Toda a gente tem, porque é que eu seria diferente?
Ah! É verdade! Ainda não vos disse como sou, fisicamente:
Tenho cabelo preto, liso, até às ancas, olhos azuis muito claros, pestanas grandes, bochechas sempre rosadas e lábios rosa escuros. A minha pediatra diz que tenho um corpo invejável, mas eu não me importo muito. Sou baixinha, mas também não sou anã. Tenho... Um metro e meio. Calço o 34/35 (sim, tenho o pé pequeno) e... Acho que é tudo...
Bom, quando tiver alguma coisa para contar, já sei que posso contar contigo.Oiiiiii meus brigadeiros kkkkk tudo bem? AQUI ESTÁ O NOVO LIVRO!! ESTAVA A VER QUE NUNCA MAIS!! Acreditem... Tenho GRANDES planos para este livro!!!
Um beijo pro 6 e xau!
Sweet dreams💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicída e os Creepypastas
HorrorOlá, o meu nome é Sofia, vim aqui contar a história da minha vida... Sim, a minha vida era considerada uma porcaria, mas mesmo assim eu continuava a viver. Eu sabia que eu tinha uma razão de viver. E essa razão pode ser, para muitos, horripilante...