- E tens medo do quê?- ele parecia interessado.
- Da vida. Do que me podem fazer, do que me pode acontecer.
- E porque é que tens medo?
- Porque só há uns dias conheci o meu pai. Antes vivia num orfanato, sofria bullying por causa dos meus cortes...- ele interrompeu.
- Cortes?- levantei a manga da camisola- Minha nossa senhora sanguinária! Da próxima vez que te quiseres cortar, posso lamber o teu sangue?- puxei a manga para baixo.
- Não, isso seria nojento!- ele riu-se, baixinho.
- Mas olha que esta conversa não vai mudar nada do que te vou fazer lá fora.
- Eu sei.- baixei a cabeça.
- Mas achei a tua história interessante, por isso vou poupar-te a vida.
- Hum... Obrigada!?
A campainha tocou. A aula passou rápido demais. Íamos ter aula na mesma sala, por isso encaminhei-me logo para a saída. Queria ver o Los... Quer dizer, o Blood.
Saí e ele estava à porta da sala dele, pelos vistos estava com os amigos... Não queria incomodar, por isso decidi ir dar uma volta pelos corredores.
- Ora ora ora, o nosso saco de boxe não pode fugir.- ouvi uma voz atrás de mim. Era o vampiro, claro.
- Por favor, não me façam nada.- eu virei-me para trás.
- Quem te disse que eu te ia fazer alguma coisa para além do que serves?
- Eu não sirvo para nada.- olhei para baixo.
- Serves sim, para nos trazeres satisfação.- levantou o meu queixo, ao mesmo tempo que falava. Depois fez-me uma rasteira e caí no chão. Ele tirou um canivete do seu bolso.- Para quê esse corte, princesinha?- referiu-se ao corte na minha cara. Recusei-me a responder, não valia a pena dizer nada.- Bom, não faz mal teres mais um, pois não?- fiquei quieta- Ótimo!- cortou-me na bochecha. Comecei a sangrar.- Ficas melhor assim, mas ficavas ainda melhor com essa cara branca, para ninguém ter de ver a tua feiura.- ele riu-se, o grupo juntou-se a ele. A campainha tocou.
- Divertimo-nos mais, mais tarde, malta.
Encaminhei-me para a sala, com a mão no corte que tinha na bochecha, eu ainda sangrava.
Sentei-me no meu lugar, a minha bochecha não doía, porque já estava habituada, mas ainda sangrava. O vampiro sentou-se ao meu lado, com um sorriso vitorioso no rosto. Deitei a minha cabeça nos meus braços que estavam cruzados, em cima da mesa.Hiiiiiiiiiii meus terroristas lindos❤️. Mais um capzinho pra vcs. Querem mais um? Vou tentar, oki? Ah, e desculpem por este cap sem graça.
Um beijo pro 6 e xau!
Sweet dreams💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicída e os Creepypastas
УжасыOlá, o meu nome é Sofia, vim aqui contar a história da minha vida... Sim, a minha vida era considerada uma porcaria, mas mesmo assim eu continuava a viver. Eu sabia que eu tinha uma razão de viver. E essa razão pode ser, para muitos, horripilante...