- Bom... Eu fui a casa, mas não te vi, então calculei que tivesses saído para passear... Pensava que querias brincar comigo...
- Claro que quero! Vamos para casa?
- Sim... Mas olha... O Slender disse que tu tinhas de fazer o almoço para nós as duas.
- Hum...- eu não sabia cozinhar. Comecei a suar.
- Passasse alguma coisa?
- N... Não... Na... Nada...
- Estás a suar... O que foi que disse eu?
- É... É que eu não sei cozinhar...
- Não te preocupes com isso, o Slender tem um livro de receitas com tudo o que precisas de saber, deves cozinhar muito bem! E também gostas de ler e de cantar, não é?- eu fiquei surpreendida, como é que ela sabia disso?
- Como é que sabes isso?
- A tua cara diz tudo!! E eu aprendi a saber isso na escola. Vais aprender também, não te preocupes.
- Está bem... Vamos para casa?
- Sim, segue-me.
Eu segui-a até chegar à mansão. Fui até à cozinha. Abri o grande livro de receitas. Tinha mesmo tudo lá!! Até dizia como cozinhar olhos!! Decidi fazer algo simples. Arroz de cenoura, bifes de perú e um sumo de laranja e cenoura. Enquanto eu cozinhava, a Sally pôs a mesa. Coloquei a nossa comida nos pratos e comemos. Depois, ela guardou o resto da comida e eu lavei a louça. Depois de tudo, fomos para o quarto dela, brincar. O quarto dela era rosa, parecia o de uma princesa. O quarto de sonho de todas as raparigas (menos o meu kkkk). Tinha um castelo branco com telhado roxo muito grande, num dos cantos do quarto. Havia bonecas decapitadas. Mas havia duas bonecas e dois bonecos que pareciam intactos.
- Gosto muito de dizer: CORTEM-LHES A CABEÇA!- rimo-nos as duas.- Podes ficar com esta e eu com esta.- ela entregou-me uma das bonecas intactas.- Este é o teu namorado, e este é o meu.- apontou para os dois bonecos intactos, que permaneciam no chão.
Prosseguimos a brincadeira. Fartámo-nos de rir. Brincámos durante três horas. Decidimos ir lanchar. Lanchámos e fomos ver um filme. A meio do filme, começo a ter muitas dores de barriga. Começo a apertá-la com os braços.
- Sofia, está tudo bem?- ela viu que não e foi a correr para o pé do telefone fixo. Marcou uns números e esperou uns segundos.- SLENDER, A SOFIA ESTÁ A SENTIR-SE MUITO MAL, VEM RÁPIDO PARA CASA!!- ela desligou o telefone e veio ter comigo. Ela abraçou-me.- Vai ficar tudo bem, o Slender está a chegar.Oiiiii amorazinhas, o que é que acham que é esta dor de barriga?
Comentem e deixem a estrelinha, por favor.
Um beijo pro 6 e xau!
Sweet dreams💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicída e os Creepypastas
TerrorOlá, o meu nome é Sofia, vim aqui contar a história da minha vida... Sim, a minha vida era considerada uma porcaria, mas mesmo assim eu continuava a viver. Eu sabia que eu tinha uma razão de viver. E essa razão pode ser, para muitos, horripilante...