Namoramos!?

484 36 0
                                    

- Eu.. Eu...- os meus olhos brilharam- Sim..- ele colocou um anel de prata no meu dedo e eu no dele, depois beijámo-nos.
O tempo passou, ficámos a conversar e talz.. Até que, num determinado assunto, eu me lembrei do que tinha acontecido à saída da escola... E as palavras do Martim ecoavam na minha cabeça. Eu paralisei e comecei a tremer.
- Amor.. O que se passa?- ele perguntou-me enquanto eu me levantava, com dificuldade de tanto tremer.
- Vamos para casa. Por favor.
- Mas.. Porq..- eu nem o deixeu terminar.
- Depois eu conto, vamos, agora!
Voltámos para casa a um quarto para as quatro. Mal entrámos em casa, eu corri para o meu quarto, e o EJ ficou à porta, especado. Ouvi os sons dos vídeo-jogos do Ben. Parei a meio do corredor. Bati à porta.
- Ben?- perguntei, com o choro preso.
- Sim?- ele pausou o jogo.
- Posso entrar... Por favor?
- Queres alguma coisa?
- Sim... Lembraste de me teres dito que me ias ensinar a jogar?
- Entra.
Eu abri a porta. O quarto estava escuro. Havia roupa espalhada pelo quarto todo, uma cama de casal desfeita e com roupa e caixas de piza por cima dela e no fundo do quarto, há direita, dois puffs, uma televisão grande, uma playstation e, no puff da direita, um comando e no da esquerda, era onde o Ben estava sentado, com o outro comando na mão.
- Senta-te.- disse ele. Eu sentei-me e peguei no comando. Olhei para a direita da playstation, onde estava outra nova, com jogos atuais.
- Porque não jogas estes?
- Hum?- ele tirou os olhos do jogo e olhou para mim por uns segundos- Não gosto desses jogos, prefiro estes, mais antigos. Podes ficar com eles.
- A sério?
- Sim, claro, daqui a nada vamos mudar os quartos, não é? Então podes pedir ao Slender para pôr uma televisão no teu quarto.
- Uau! Obrigada...
- Vá, agora pega no comando e começa a jogar.- ficámos a jogar por horas. Ele ensinou-me vários truques e técnicas para passarmos os níveis em conjunto mais facilmente. Até que chegou a hora do jantar...
Descemos os dois para a sala de jantar. O jantar foi calmo, e aproveitámos para falarmos das mudanças de quarto. O EJ olhava para mim vrs vzs durante o jantar, devia estar a perguntar-se o que teria acontecido para ficar assim.
Depois do jantar, todos ficaram a ver tv na sala, e eu fui buscar a playstation ao quarto do Ben (a que ele me deu) e deixei-a ao pé do roupeiro do meu pai.
Depois, sentei-me na cama e vi o livro. Decidi abri-lo e lê-lo, finalmente. Abri-o na quinta página, que era onde começava.
"Querida Sofia" assim, ele começava.

Oiiiii terroristas, eu sei, n demorei mt a escrever o livro, pq a tristeza acabou por me passar... Mas enfim.. Estão curiosos para sbr oq o futuro reserva para este livro? Esperem pelo próx cap.
Um beijo pro 6 e xau!
Sweet dreams💋

A Suicída e os CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora