- E porque é que eu tos daria?
- Se mos entregares... Posso dar-te uma vida normal, com pais com dinheiro, amigos e muito mais.
- Há um mas, não há?
- Mas...- bem me parecia- Quando morreres, vais viver a eternidade no inferno, comigo. Serei o teu novo pai. O inferno vai ser todo teu, e serás imortal.
- Que pena que não posso aceitar.
- Porquê?- perguntou com voz ameaçadora.
- Porque, mesmo que eu não gostasse do meu pai, não podes substituí-lo! Não foste tu que me fizeste pessoa! E, para teu desgosto, gosto MUITO do meu pai! Ele é um pai muito compreensivo, e é o MEU pai! É um pai fora do comum, e é dele que gosto!
Agora, eu quero que volte para o seu inferno, e me deixe viver a minha vida, neste mundo, que é o verdadeiro inferno.- abri o livro, e o demónio evaporou-se e foi para dentro das páginas do livro. Fechei-o, coloquei-o dentro do bolso e olhei para o Smile dog, que olhava para mim, como que a pedir para irmos embora- Vamos para casa.- disse docemente.
Dirigimo-nos para fora do hall. Tirei a cadeira da porta da sala em que o Dr Smiley estava. Pelos vistos, o Dr estava muito atarefado lá dentro. Pousei a cadeira ao lado da porta, fechada. Corri para fora do hospital. Os meus ténis faziam um barulho suave no chão enquanto corria. O barulho das patas do Smile dog, eram o eco dos meus passos.
Finalmente lá fora, suspirei. Seguia-se um caminho longo até casa. Um caminho em que era necessário ir pela floresta. A luz da Lua iluminava o caminho. Cheguei a casa, subi as escadas e abri a porta do quarto do Jeff, mas, mal abri a porta, o Jeff estava parado, em pé, em frente da porta.
- Mana? O que fazes aqui?- ele olhou para trás de mim- E porque o Smile está contigo... E PORQUE RAIO ESTÁS VESTIDA!?
- Bem... Eu tive que ir à casa de banho, então, quando saí, ouvi o Smile a arranhar a porta, pois queria ir passear, então vesti-me e fui dar um passeio com ele- menti.
- Hum... Claro...- ele não me parecia muito convencido... Ele sabia que estava a mentir.- Eu sei quando estás a mentir.
- Como?- lembrei-me de o Slender ter-me dito que sabia quando estava a mentir.
- O teu nariz fica mais vermelho que o normal.- fiquei chateada por agora se conseguirem ver quando estou a mentir.- Mas também não vou perguntar o que foste mesmo fazer, porque não me pareces ter ido fazer algo de mal. Vá, agora vai deitar-te, antes que o Slender descubra e se chateie.- assenti com a cabeça, desejei boas noites. Fui para o meu quarto, agora sozinha. Vesti o pijama, outra vez e fui deitar-me.
- Sofia... Onde estiveste?- a voz do Slender, ainda rouca, fez-se ouvir mil vezes na minha cabeça.Oiiiiiiiiiiieeeee terroristas gostosos!!! Então, oq andam a fzr da vd? Espero que andem a aterrorizar muita gente 😂. Esperem pelo próximo cap!
Um beijo pro 6 e xau!
Sweet dreams💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Suicída e os Creepypastas
HororOlá, o meu nome é Sofia, vim aqui contar a história da minha vida... Sim, a minha vida era considerada uma porcaria, mas mesmo assim eu continuava a viver. Eu sabia que eu tinha uma razão de viver. E essa razão pode ser, para muitos, horripilante...