Basta!

445 37 12
                                    

Eu olhei para as minhas mãos e o livro tinha simplesmente desaparecido.
- Sim, pai?
- Ah, ainda estás acordada?
- Sim..
- É melhor ires dormir, tens escola amanhã.
- Pai.. Posso não ir à escola amanhã?
- Hum? Mas porquê?
- É... Eu..
- O que aconteceu? Alguém meteu-se contigo outra vez?- eu fiquei em silêncio- Quem cala, consente. Quem foi desta vez?
- Pai... Posso contar-te uma coisa?
- Claro!
- Sabes o Eyeless Jack?
- Sim..? O que tem?
- Nós... Argh.. Como é que eu te irei dizer isto...? Bem.. Nós.. Namoramos!
- Uau! Estava a ver que nunca mais!
- Hum? Como assim?- perguntei, confusa.
- Não é óbvio?
- Hum... Não!?
- Vocês, durante o jantar trocavam olhares, ou pensas que não reparei?
- Eu sabia lá!- ele riu-se.
- Mas.. O que tem isso a haver com alguém se meter contigo?
- Bem.. Aquele rapaz da escola.. Está praticamente a obrigar-me a namorar com ele! E eu não quero!!
- Bem.. Sabes que ele não pode ter qualquer poder sobre ti, e ele não te pode obrigar a fazer algo contra a tua vontade. Mas, se ele parte para a violência, defende-te, vira o feitiço contra o feiticeiro, entendes?
- Sim.. Já tenho até uma ideia de resposta para ele!- disse, mais alegre.
- Ótimo, pequena- ele esfregou a mão na minha cabeça, despenteando-me um pouco- agora, vai dormir, sim?
- Vou, papá- ele pegou-me ao colo, dei-lhe um beijo na bochecha e deu-me um também. Pousou-me, com cuidado na cama e tapou-me. Depois saiu e fechou a porta. Adormeci logo de seguida.
Acordei, no dia seguinte (não, no dia de ontem *sarcasmo) e vesti-me, desta vez, não queria nada muito neutro, queria vestir-me como as raparigas normais (ou seja, q não são NADA parecidas cmg) se vestem.

 Acordei, no dia seguinte (não, no dia de ontem *sarcasmo) e vesti-me, desta vez, não queria nada muito neutro, queria vestir-me como as raparigas normais (ou seja, q não são NADA parecidas cmg) se vestem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esta sweatshirt, com calças de ganga claras rasgadas e uns adidas superstar brancos.
Tomei o pequeno-almoço e saí de casa. Quando cheguei ao portão, lá estava ele. Respirei fundo e entrei dentro da escola. Ele agarrou-me pelo pulso, e eu virei-me.
- O que queres?
- A minha resposta.
- Pois, acontece que eu já namoro com o Eyeless Jack, por isso...
- Pera, TU namoras com o EJ?
- Ya, agora, se me dás licença, eu vou embora- disse, arrancando o meu pulso do meio das mãos dele.
- Mas tu NÃO PODES namorar com ele!
- Posso, sabes porquê? Porque não tens qualquer poder sobre mim, e, para além disso, se me amasses, não me tratavas dessa forma. Obrigada e volte sempre.- e desprezeio-o.

Oiiiiii terroristas, como vão? Bom, peço desculpa pela demora.. Mas estou um pouco mal pq n falo com o meu namorado há uns dias, e n vou flr por mais uns dias... E n vou mentir, estou a sofrer um pouco com isso. Mas bom, este cap é dedicado a uma leitora muito fiel deste livro, a Keetryne . Fofa, obg por leres todos os caps e votares em tds, adoro msm quando vejo uma notificação tua, vais estar smp guardada no meu coração.
Um beijo pro 6 e xau!
Sweet dreams💋

A Suicída e os CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora