Capítulo 5

10 0 0
                                    

Thiago- Victor, Diogenes e Mariana, olhem pela janela que tem perto da porta,

Diogenes- Victor, o Thiago trouxe um drone pra cá... que legal.

Victor- que massa, na verdade, tecnicamente ele é o drone...

Thiago- e tem mais, ele é equipado com uma lanterna, um lazer vermelho , camera de visão noturna, e tem essa sacola que eu troxe também, nela tem um machado, e tres facas... pena que nao pude estar aí com vcs pessoalmente.

Mariana- OQUE ? COMO ASSIM, TEM ARMAS DENTRO DESSA SACOLA ??? ISSO É ARMA BRANCA, SE A POLÍCIA NOS PEGA COM ISSO, A GENTE VAI PRESO...

Diogenes- Mariana, para de gritar, essa casa ta abandonada, há muito tempo que ninguém vem aqui, a gente não sabe se tem algum bicho aqui e...

Mariana- e é por isso mesmo que a gente não deveria estar aqui, olha, a gente ainda ta com o dinheiro do cinema, podemos dar a meia volta e...

Victor- Não... Nós planejamos isso a um tempão, não vai ser agora que vamos desistir.

Thiago- gente, calem a boca, eu vi uma coisa no final do corredor...

Mariana- ai meu Deus, oque você viu ?

Thiago- eu vi um vulto... passou rapido demais, não consegui identificar...

Diogenes- pode nao ter sido nada, só uma falha na camera. Uma queda de sinal ou coisa do tipo.

Victor- eu vi alguma coisa no fim do corredor também, passou enquanto voces brigavam feito crianças aí...

Mariana- AAAIII, ALGUMA COISA ME ARRANHOU...

Diogenes- Mariana, cadê você ?

Mariana- no final do corredor... ta doendo muito

Victor- como você veio parar aqui ? Você estava do nosso lado ?

Mariana - vocês estavam conversando e aí eu ouvi um barulho de porta se abrindo aqui atras, só que, é estranho...

Diogenes- porque estranho ? Como assim ?

Mariana- é que... aqui nao tem porta nenhuma para fazer o barulho que eu ouvi.

CriaturasOnde histórias criam vida. Descubra agora