Capitulo 14

9 0 0
                                    

Diogenes

Enquanto preso, via oque aquelas criaturas faziam, elas eram uma raça alienígena ou coisa do tipo. Eram meio que demonios, e aqueles portais levavam para outros universos, em que tudo era diferente do meu.
Enquanto estava na cela, resolvi dormir, nada que eu fizesse iria adiantar mesmo... porém, enquanto dormia, ouvi um forte estrondo que fez vibrar a cela que me prendia. Não deu para ver muito bem oque estava acontecendo do lado de fora, porém deu para ver uma construção dos alienigenas ser explodida, o fogo da explosão foi alto o suficiente para destroçar muitos prédios (em estilo de construção demoníaca) ao redor, deu para ver que centenas de criaturas morreram na explosão. Vi que um dos projeteis vinha em minha direção, então pulei para o outro lado da cela ( que era bem espaçosa ) e me agachei, a parte esquerda da minha cela foi  totalmente destroçada, por sorte consegui pular rapidamente para o lado direito da mesma. Meus ouvidos estavam zunindo muito alto, a explosão foi bastante barulhenta. Vi um pequeno grupo de pessoas ( aparentemente da minha idade ) indo embora, acho que foram eles que me salvaram, logo após ver eles indo embora por um dos portais... uma criatura me viu e começou a correr atras de mim, ainda estava muito fraco pela explosão da cela e pelos golpes que recebi das criaturas na casa abandonada, mas corri  mesmo assim.
Porém, a criatura se aproximava muito rapidamente de mim, então pulei em um rio de águas vermelhas que vi quando corria. A criatura olhava pra mim, como se estivesse esperando que algo acontecesse... Quando senti um forte movimento na agua atras de mim, percebi oque estava acontecendo. Tentei nadar para a borda o mais rapido possível, porém seria pego pela criatura, mas se ficasse na agua... seria pego por um monstro de aparência horrenda que nela estava, demorei demais para pensar, e a criatura me abocanhou, por sorte, nenhum dente me perfurou. Na minha perna, tinha um grande pedaço de metal, certamente um pedaço da grade da cela que se desprendeu na explosão e cravou em minha perna. Estava causando uma dor imensa, retirei o mesmo, e usei para abrir a barriga da criatura. Saí de la coberto pela gosma do monstro, mas pelo menos saí vivo... Sentei perto do que parecia ser uma moradia de uma criatura, estava vazia, depois da explosão, adormeci, sonhei que estava em um supermercado, e estava pagando a atendente do caixa, porem entregava uma nota falsa, então a polícia me capturava, e começava a me bater no rosto, acordei sendo estapeado por um garoto...

Hiago- ei mano, você esta bem ?

Diogenes- onde é que eu estou ?

Hiago- você precisa se acalmar cara, nós te salvamos... Nós vamos te ajudar

Diogenes- tem mais gente com você ?

Hiago- tem sim, aquela é a Stephanie, tem o Gregory, e o Roberto, vem conosco, vamos te dar comida...

CriaturasOnde histórias criam vida. Descubra agora