Hiago narrando
Acordei em uma casa, pelo jeito que ela estava, acho que era abandonada, andei pela casa proucurando a pessoa que pudesse ter trazido eu e meu grupo até ela, mas não tinha ninguém,voltei até o salão principal e vi o resto do pessoal acordando aos poucos... foi aí que percebi que a Stephanie tinha sumido, voltei a rodear a casa proucurando por ela,mas pelo jeito, ela não estava por perto, falei para o resto do grupo do sumiço da Stephanie, todos ficamos tristes, o Diogenes ja havia sido morto, agora a Stephanie desaparecida, quem seria o próximo ?
Nossas armas e itens ja não estavam mais conosco, o cara que nos raptou deve ter pego tudo de nós enquanto estavamos caídos, mas eu tinha me lembrado de pelo menos uma coisa boa, a ultima coisa que me lembro antes de desmaiar foi que estava lutando com um monte de criaturas quando fui atingido por uma delas e apaguei, se estou aqui, vivo, quer dizer que não fui devorado... Então o mesmo cara que nos raptou deve ter nos salvado, mas eu não queria arriscar, agora... oque ele deve ter feito com a Stephanie ?
Juntei o grupo e disse :Hiago- vamos embora dessa casa !
Gregory- mas e a Stephanie ?
Hiago- o cara que pegou ela deve estar esperando para fazer o mesmo conosco
Roberto - nós não vamos embora sem a Stephanie!
Hiago- vocês que sabem, mas é melhor ficarmos todos juntos e não nos separarmos...
Thiago- o Hiago tem razão, melhor irmos todos embora dessa casa
Gregory- que fique claro que eu não sou a favor de ir embora, mas tambem não quero ficar sozinho
Hiago- eu rodeei a casa e vi um carro na garagem, vamos pegar ele e ir mais fundo pro sul...
Diogenes narrando
Fiquei com medo do que podia ter acontecido ao meu grupo, fui até a sala onde a Stephanie estava chorando, falei para ela :
Diogenes- não chore Stephanie, nós vamos encontrar denovo o nosso grupo... vamos dar um jeito de nos distrair, me conte, como foi pra vocês ficarem jogados no meio daquela rua ?
Stephanie me contou toda a historia... desde a hora em que sairam da base militar, até a hora em que foram cercados pelas criaturas na rua, me assustei quando ela falou na parte em que a Mariana falou para todas as criaturas irem embora, e todas foram. Logo apos ela me contar a história toda, ouvi uns fortes barulhos na porta da casa, era uma criatura que estava arrombando a porta, as armas todas do grupo estavam no carro la fora, então corri, peguei a mão da Stephanie e fomos para o segundo andar, entramos na primeira porta que vi... porém aconteceu oque eu temia, como eu disse antes, Stephanie tinha sido mordida no ataque ao carro na rua, quando estava com ela no quarto do segundo andar, percebi que os olhos dela haviam ficado negros, ela se leventou, abriu a porta e foi la com a criatura, levantou a criatura com as proprias mãos, e à atirou na parede, eu sabia que a pessoa ficava alterada apos ter sido mordida, mas ainda não sabia desse poder, após a criatura ter sido morta, Vi os olhos da Stephanie voltando ao normal.
Voltei para o quarto de cima,e Stephanie me seguiu, sentei em uma cadeira e fiquei pensando, Stephanie pegou outra cadeira e se sentou do meu lado... Fiquei criando teorias sobre os poderes que um mordido(a) pode ganhar, um deles com certeza é poder conversar com monstros, outro deles, que presenciei foi o de ter a força de uma criatura, mas será que uma pessoa infectada pode encontrar outra apenas mentalmente ? Tinha que fazer o teste, falei para a Stephanie se concentrar, e pensar na Mariana... ela fechou os olhos e quando abriu estavam totalmente negros novamente, ela disse que era como se estivesse olhando pelos olhos da Mariana, ela disse que o grupo estava em um carro, rumo ao sul, peguei Stephanie pelo braço e fomos para o carro forte, pisei fundo no acelerador......
...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas
HorrorQuatro amigos resolvem explorar uma casa abandonada só por diversão, porém, coisas estranhas começam a acontecer. Oque era para ser uma noite de amigos, vira uma noite de terror, que não tem previsão para acabar...