Vush
VuooooonDiogenes- esses aqui são os amigos que eu falei, vamos lá para que eu os apresente... Victor, Mariana, e Thiago, estes são Hiago, Stephanie, Gregory, e Roberto
Hiago- este é o grupo que voce acha que pode nos ajudar contra as criaturas ?
Diogenes- não, este é o grupo que eu sei que pode limpar o seu mundo de todas dela num piscar de olhos, com ou sem a sua ajuda... te apresento Victor, expert em tipos de armas para usar contra qualquer ser vivente, aliás ele ja sobreviveu na floresta perdido por mais de 10 dias, este é o Thiago, nossa ultima aventura com ele foi com ele vendo tudo por drone, ele é expert em maquinas e tecnologias, esta é Mariana, ela não tem uma função bem definida ainda no grupo, mas ela recebeu uma mordida de uma dessas criaturas e sabe como se proteger delas, no momento ela é quem faz as nossas comidas mesmo... mas apesar de tudo, ela é nossa amiga !
Gregory- gente ! Eu acho que as criaturas nos acharam, o portão leste ta sendo atacado...
Hiago- estamos na merda, todo o armamento ta no portão sul, teriamos que passar pela ala leste pra chegar láDiogenes- (cochichando para Victor ) como esses caras conseguiram tantas armas?
Gregory- as criaturas arrombaram o portão e ja estão no corredor leste
Hiago- e agora, oque vamos fazer ? Consegue pensar em alguma coisa Diogenes ?
Diogenes- vamos entrar na briga pessoal, Victor, pegou a espingarda do seu pai ?
Victor- peguei sim ! Diogenes, pega o machado que ta na minha bolsa e usa ele...
Thiago- eu vou usar o meu drone Phiton 5H, com armas duplas e lança-chamas
Diogenes- os monstros estão vindo... preparem-se.
O bando de criaturas que vem é de 7, Diogenes (mesmo muito machucado) acerta uma machadada na cabeça do primeiro que cai duro no chão, Victor dá auxilio para o Diogenes com a espingarda, Thiago, usa o seu drone atirando para todos os lados e acertando todas as criaturas de uma vez só, Uma criatura mesmo ferida voa sobre o Victor, mas ele é salvo por Stephanie, que aparece com Roberto e com as armas que estavam no portão sul
Diogenes- e agora ?... somos confiáveis ?
Hiago- talvez...
Mariana novamente fica com os olhos totalmente escuros, mas vão voltando ao normal aos poucos, o grupo todo olha para Mariana, que fala:
Mariana- estou me sentindo fraca...
Victor- Meu amor ! Você ficou com os olhor negros denovo, sentiu alguma coisa diferente no seu corpo ?
Mariana- eu não preciso que você se preocupe comigo ! Eu não sou mais criança, muito menos sua filha !!!
Diogenes - ( cochichando ) a gente precisa resolver o problema da Mariana ! Toda vez que os olhos dela ficam negros, ela libera tipo um lado mais sombrio !
Hiago- voces são muito burros mesmo pra perceber né ?... por acaso, alguem reparou que os olhos dela só ficaram negros após vocês acabarem com a raça daquelas criaturas ?
...
...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas
HorrorQuatro amigos resolvem explorar uma casa abandonada só por diversão, porém, coisas estranhas começam a acontecer. Oque era para ser uma noite de amigos, vira uma noite de terror, que não tem previsão para acabar...