Capitulo 17

5 0 0
                                    

Mariana- ja faz algum tempo que o Diogenes se foi, mas...
 
Victor- é melhor não pensarmos nisso

Mariana- ja pensou se tudo tivesse sido diferente ? Se nós não fossemos tao curiosos poderiamos estar todos juntos agora

Vush
Vuooooon

Diogenes- mas aí eu não teria descoberto tudo oque eu descobri!

Victor e Mariana- DIOGENES !

Diogenes- porque o susto... eu prometi que voltaria

Victor- CARA, A GENTE PENSOU QUE VOCÊ TINHA MORRIDO!

Mariana- ONDE VOCÊ ESTAVA ?

Diogenes- fui raptado pelas criaturas

Victor- espera ! As criaturas ?
Não é so uma ?

Diogenes- não cara, todas as nossas suposições estavam erradas, Mariana minha grande amiga, pode pegar um copo de agua pra mim ?

Mariana- ja vou lá...

Diogenes- ( cochichando ) e aí ? A Mariana ja melhorou daquele negocio dos olhos pretos ?

Victor- cara, aquilo foi apenas os monstros tentando controlar ela, agora me explica direito essa historia de muitas criaturas...

Diogenes- cara, quando eu cheguei naquele lugar, eu matei a criatura no machado, mas percebi que o controle mental ainda estava com eles e continuei andando, eu entrei numa sala que tinha uns oito deles, cheguei derrubando dois deles mas um deles me apagou, e eu passei por um espelho negro...

Victor- um portal para uma dimensão de demonios ?

Diogenes- isso mesmo !

Mariana- ta aqui a água Diogenes...

Diogenes- obrigado, mas e aí... vocês ja tão de esquema ? Ja tão juntos ?

Victor- já, a gente percebeu que foi feito um para o outro não é minha linda ?

Mariana- é meu gatinho... hahaha

Diogenes- nossa, quase que a emoção tira o foco principal da minha vinda, eu vim chamar vocês pra ajudarem um pessoal de uma dimensão alternativa

Mariana- será que nós vamos ?

Victor- quer dizer, mais uma aventura, mas desta vez num negócio de dimensões que acabamos de descobrir que existe ?

Diogenes- que bom que você entendeu, sim!

Victor-... vamos nessa

Mariana- vamos correndo antes que a mãe do Diogenes perceba que ele esta aqui de novo...



CriaturasOnde histórias criam vida. Descubra agora