Capítulo 9

7 0 0
                                    

Diogenes- cara ele largou a Mariana, por que será ?

Victor- eu não sei porque que ele largou mano, mas vamo logo pegar esse bicho !

Thiago- vou mandar meu drone tacar fogo nesse monstro,

Vuuuushh ( som do lança-chamas do drone)

Pêi
Pow pow
Pêi Pêi Pêi
Pow (som de tiros)


Mariana- gente !

Diogenes- Mariana !!

Victor- Mariana, voce está bem ?

Mariana- estou, vocês mataram a criatura ?

Diogenes- não, mas vamos matar, só precisamos ser corajosos, vamos deixar o medo de lado, e vamos explorar cada metro quadrado dessa casa, a porta principal sumiu, então deve ter ido para outro lugar. Isso tudo pode ser apenas um jogo dessa criatura, um labirinto para descobrir aonde a porta foi parar, vamos ganhar esse jogo

Victor- o unico relato que vimos sobre essa casa foi daquele cara no jornal, e daquelas pessoas que diziam que duas pessoas tinham desaparecido aqui dentro. Será que ninguém saiu daqui vivo para contar a história ?

Diogenes- não podemos pensar nisso agora, agora é hora de sermos apenas otimistas, qualquer pessimismo pode se transformar em medo, com medo ficará mais dificil de proucurar uma saída dessa casa, sem proucurar, como achar ?

Mariana- então vamos logo, não temos tempo à perder.

Diogenes- Mariana ?, a sua voz está diferente.

Thiago- acho melhor voces poucurarem a saída, eu fico aqui pelo drone vigiando a Mariana

Mariana- NÃO !!! EU VOU COM VOCÊS, SE VOCÊS ACHAREM AQUELA SAÍDA E VIEREM BUSCAR A GENTE, ELA PODE SUMIR DE NOVO, AÍ COMEÇAREMOS DO ZERO, E EU NÃO TO COM PACIENCIA PARA COMEÇAR DO ZERO NOVAMENTE...

( Mariana vai caminhando pelo corredor e seus amigos vão logo atrás, Diogenes cochicha com Victor )

Diogenes- ei Victor, olha o local onde a Mariana foi mordida, ta ficando preto

Victor- é verdade, será que isso é alguma coisa ruim ?, ela vai se transformar em algum tipo de zumbi, ou coisa parecida ?

Diogenes- eu realmente, não faço a minima idéia...

CriaturasOnde histórias criam vida. Descubra agora