Diogenes
Eu lutei com a criatura, peguei o machado e decepei os seus braços, ela nao podia mais me atacar, feri uma de suas pernas, e logo após, às decapitei, e por final, dei dez machadadas em sua cabeça, mas ela era tao dura, que apenas tres atravessaram o cranio, fui em direção à porta, porém novamente ela não estava lá, eu novamente estava passando o mesmo terror de meses atrás, porém agora... sozinho:
- Mas se... eu matei a criatura... por que a... porta... sumiu ? (ofegante)
Já que a porta tinha sumido, eu comecei à explorar novamente a casa, peguei minha lanterna, e fui andando pelos corredores, fui abrindo cada porta, para ver se havia alguma coisa interessante, mas não achei nada, cheguei em um corredor onde só havia uma porta, logo no final do mesmo Tentei dar meia volta, porém o inicio do corredor havia se tornado uma parede, me assustei logo de primeira, mas por mais que eu não quisesse, ja estava acostumado à ver portas virarem paredes.
Pus o machado na mão e ataquei a porta com toda a raiva que tinha, o que encontrei foi desesperador, se uma criatura quase quebra todos os ossos do meu corpo, imagine oito, mas foi isso mesmo que encontrei naquele quarto, tentei correr mas como disse, o corredor havia se tornado parede.
Empunhei meu machado nas mãos e me preparei para brigar. Taquei o machado no pescoço de um que caiu logo de primeira, um deles me pegou meti os dedos no que parecia ser os olhos dele, caí no chão e peguei o machado porém, um deles me deu um chute que desmaiei...
Acordei com um deles me levando no ombro, ele me jogou no chão, eu demorei dois minutos para me levantar e perceber oque estava contecendo, eles estavam em círculo, e dentro do círculo, havia um espelho negro, e eu.
Eu sabia que tinha que entrar no espelho negro.
Ao entrar, me assustei, havia mais de... acho que duas mil criaturas, fui posto em uma cela feita de um metal que eu não conhecia, porém de la da cela, vi que havia outros espelhos negros. Como se não fosse aterrorizante o suficiente descobrir que haviam outros mundo de diferentes universos alé do meu, reparei também que o meu mundo não era o unico à ser invadido por aquela raça estranha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas
HorrorQuatro amigos resolvem explorar uma casa abandonada só por diversão, porém, coisas estranhas começam a acontecer. Oque era para ser uma noite de amigos, vira uma noite de terror, que não tem previsão para acabar...