Capitulo 15

13 2 0
                                    

Antes

Hiago- vamos Stephanie, pega aquela bazuca...

Roberto- agora vamos entrar naquele portal e explodir aqueles demonios

Stephanie- o portal negro fica no salão principal da casa misteriosa

Hiago- vamos entrar...

Vushhh
Vooooon

Hiago - Vai vai vai, explodam esses bichos horrorosos

Stephanie- estao vindo muitos deles, nao vamos dar conta

Roberto- é só usarmos o pem de energia...

Hiago- verdade, gregory, use o pem de energia

Gregory- ja to usando...

Unheeeem
BLOOOOOOOOOOOOOOOM

Stephanie- estao todos bem ?

Hiago- estamos...

Stephanie- tem um garoto na quela prisao suspensa, vamos libertar ele

Hiago- nao temos tempo pra isso, temos que ir, ja completamos a nossa missão...

Stephanie- Roberto, me da essa bazuca, me dá ela

Hiago- oque voce vai fazer stephanie ?

Stephanie- vou ajudar ele

Hiago- Stephanie, Stephanie, eu tenho namorada e eu preciso chegar vivo em casa pra ela, se eu morrer aqui será por sua culpa

Stephanie- se quiser pode entrar no portal, mas eu nao saio daqui sem antes libertar aquele prisioneiro, fala serio, ele é humano!

" todos entram no portal menos stephanie que atira na cela suspensa que prendia o rapaz, o garoto corre para o outro lado da cela para nao sofrer danos da explosao mas acaba sendo um pouco atingido, stephanie olha para o rapaz de longe para ver se ele sobreviveu, e fica com pena de ter que deixar ele lá, mas mesmo assim, ela entra no portal.

Stephanie- temos todos que voltar, aquele cara ta precisando de ajuda, vamos voltar la Hiago

Hiago- eu não volto la nem a pau...

Stephanie- então eu vou

Vush
Vuoooon

Gregory- nos temos que pegar ela

Hiago- não, ela fez a escolha dela. Vamos embora

Roberto- NÃO, nós só sairemos daqui com a Stephanie, ela esta parecendo ser a mais racional deste grupo faz muito tempo, se esqueceu quem ajudou voce a passar de ano Hiago quando ainda existia a porcaria de um colégio nessa merda de mundo?

Gregory- se você nao vai atras dela, tudo bem, mas nós vamos.

vush
Vuooon

Hiago pensa sobre o assunto e chega a conclusao de que realmente a Stephanie estava certa novamente, então ele entrou no portal tambem. Logo ao entrar no portal ele vê uma criatura atacando o seu grupo, Hiago tem uma crise de raiva e de confusão, que faz com que ele decida atacar o monstro com as proprias mãos, ele enfia os dedos nos olhos da criatura que o ataca muito bruscamente, mas ele volta mancando e ataca novamente a criatura, então, os seus amigos pegam suas armas e atiram na criatura sem cessar, a mesma cai dura no chão sem dar um sinal de vida, stephanie viu o rapaz que ajudou a sair da cela jogado na parede de uma moradia de criatura, ela tenta o acordar, mas o mesmo não acorda, Hiago ja estressado segura o rapaz no chão mesmo e acorda Diogenes aos tapas, eles levam-no para a dimensão do hiago e o alimentam...

CriaturasOnde histórias criam vida. Descubra agora