Na realidade o nosso planeta não está no centro do Universo. A Terra está em órbita em um sistema solar no qual existem outros oito planetas, uns maiores, outros menores, alguns sólidos como os nossos outros formados por gases, uns sem satélites naturais, outros com mais de dez luas.
Os planetas que pertencem ao nosso sistema solar são em ordem crescente de distância em relação ao sol: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão. Cada um desses planetas possui diferentes tamanhos e intervalos entre si, porém, todos apresentam movimentos de translação (em torno do sol) e rotação (em torno de seu próprio eixo), apesar de fazê-los em tempos diferenciados, devido à diferença de tamanho da órbita, entre outros fatores.
Embora a existência de sistemas planetários há muito tempo tenha sido inventada, até a década de 1990 nenhum planeta ao redor de estrelas da sequência principal havia sido descoberto. Todavia, desde então, algumas perturbações em torno da estrela atribuídas a exoplanetas gigantes vêm sendo descobertas com telescópios melhores. Mesmo por estimativas, a observação cada vez mais frequente de exoplanetas gigantes reforça a possibilidade de que alguns desses sistemas planetários possam conter planetas menores e consequentemente abrigar vida extraterrestre.
De acordo com o que dizem cada planeta tem sua forma de governo em que um regente atua provisoriamente em nome do soberano. Assim podemos considerar respectivamente os filhos de cada planeta.
- Mercúrio
Rápido como uma flecha, o filho do deus Mercúrio, o mensageiro dos deuses, ele que deu o nome ao planeta que se mexe mais depressa no sistema solar. Mercúrio é o planeta mais próximo do Sol, e por isso a sua órbita é menor.
Sob a influência de Mercúrio são, contudo, muito nervosos e instáveis. Na sua mente atravessam-se tantos pensamentos ao mesmo tempo em que por vezes têm dificuldade em selecionar a informação mais relevante e em serenarem.
Ambos os filhos do deus mercúrio.
Kim Junmyeon
Poder:hidrocineseKim Jongdae
Poder: eletrocinese
VOCÊ ESTÁ LENDO
T.F.O.T.S
Fanfiction(...)Sobrenatural,algo que ultrapassa o natural, fora das leis naturais, fora do comum; extranatural,ou assim como a maioria pensa aberrações,mitologia. O instituto T.F.O.T.S tem como intuito trazer uma nova esperança de que o sobrenatural possa ser...